Jump to content

Photo

Dúvida Para Gravação

• Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 FeLoKo

FeLoKo

Normal

• Usuários
  • 99 posts

Posted 11/09/2005, 14:44

Fala galera blz???
Tenho aki 117 arquivos em avi, media de 131mb oh arquivo. Gostaria de passar ele para a midia dvd para ser visto no aparelho de dvd.

Se eu estiver certo precisso converter estes 117 arquivos ok? tenho oh programa winavi, nele consigo fazer a conversão, porem quando coloco no formato de dvd ele fica com um arquivo muito grande... vai + ou - para 600mb e demora um bocado... oh q fica rapido e um tamanho legal seria oh vcd.

Alguem sabe se eh possível gravar vcd na mídia de dvd e rolar nos aparelhos compatíveis? (qual programa)

Ou se alguem souber uma solução legal para isso, poste por favor...

blz...falowww galera!

#2 Hospedar-se .Com

Hospedar-se .Com

Super Veterano

• Usuários
  • 1500 posts
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 11/09/2005, 19:06

sei que é possível ... mas só não sei quais são os programas ... de uma olhada no superdownloads

#3 gaguinho

gaguinho

Yankes, go Rome!

• Usuários
  • 1496 posts
  • Localidade:Longe demais

Posted 12/09/2005, 14:46

Realmente passar AVI pra formato DVD vai engordar o arquivo. Só não sei se é tanto assim como o exemplo q vc deu. Eu mesmo nunca fiz.

Agora se vc quer gravar VCD ou SVCD numa mídia de DVD é tranquilo. O próprio Nero tem essa opção. Dá pra gravar sim... e basta que seu leitor (de mesa) seja compatível com VCD. Quase todos os players mais novos tocam VCD, MP3, JPEG...
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#4 FeLoKo

FeLoKo

Normal

• Usuários
  • 99 posts

Posted 14/09/2005, 12:41

blz.... valeu galera... vou fazer alguns testes se eu tiver um resultado legal posto para vcs (y)

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq