Fala galera blz???
Tenho aki 117 arquivos em avi, media de 131mb oh arquivo. Gostaria de passar ele para a midia dvd para ser visto no aparelho de dvd.
Se eu estiver certo precisso converter estes 117 arquivos ok? tenho oh programa winavi, nele consigo fazer a conversão, porem quando coloco no formato de dvd ele fica com um arquivo muito grande... vai + ou - para 600mb e demora um bocado... oh q fica rapido e um tamanho legal seria oh vcd.
Alguem sabe se eh possível gravar vcd na mídia de dvd e rolar nos aparelhos compatíveis? (qual programa)
Ou se alguem souber uma solução legal para isso, poste por favor...
blz...falowww galera!

Dúvida Para Gravação
Started By FeLoKo, 11/09/2005, 14:44
3 replies to this topic
Posted 11/09/2005, 14:44
Posted 11/09/2005, 19:06
sei que é possível ... mas só não sei quais são os programas ... de uma olhada no superdownloads
Hospedar-se .Com - Monitor Webfórum - Equipe de Gerenciamento de Servidores
Hospedagem de Sites // Revenda de Hospedagem // Streaming & Web Rádio // Domínios // Vps
Hospedagem Ilimitada -> R$ 15,00 ao Mês + 30 Dias Grátis
Outros Sites: Jogos Loucos em Flash | Divulgue seu site Gratis | Web Masters Dicas & Tutoriais
Hospedagem de Sites // Revenda de Hospedagem // Streaming & Web Rádio // Domínios // Vps
Hospedagem Ilimitada -> R$ 15,00 ao Mês + 30 Dias Grátis
Outros Sites: Jogos Loucos em Flash | Divulgue seu site Gratis | Web Masters Dicas & Tutoriais
Posted 12/09/2005, 14:46
Realmente passar AVI pra formato DVD vai engordar o arquivo. Só não sei se é tanto assim como o exemplo q vc deu. Eu mesmo nunca fiz.
Agora se vc quer gravar VCD ou SVCD numa mídia de DVD é tranquilo. O próprio Nero tem essa opção. Dá pra gravar sim... e basta que seu leitor (de mesa) seja compatível com VCD. Quase todos os players mais novos tocam VCD, MP3, JPEG...
Agora se vc quer gravar VCD ou SVCD numa mídia de DVD é tranquilo. O próprio Nero tem essa opção. Dá pra gravar sim... e basta que seu leitor (de mesa) seja compatível com VCD. Quase todos os players mais novos tocam VCD, MP3, JPEG...
Posted 14/09/2005, 12:41
blz.... valeu galera... vou fazer alguns testes se eu tiver um resultado legal posto para vcs

1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)