Códigos Prontos
Posted 18/07/2005, 10:10

Posted 18/07/2005, 15:24
Códigos prontos são complicados de mecher, eu particularmente não gosto, posso até usar mas tendo intender a lógica do programador e fazer do meu jeito.
Agora vc terá que estudar um pouco, leia o maximo que puder de ASP entenda seu conceitos básicos e vpa de passo em passo.
quando pintar duvidas venha aqui e nós lhe ajudaremos.
Posted 19/07/2005, 11:35
Posted 19/07/2005, 15:21
Posta a duvida.

Posted 28/07/2005, 14:49
Mas afinal, que código é esse?
Posta aqui qual é o código que a gente ajuda vc...

"Só não sou 100% inútil porque ainda sirvo de mau exemplo"
"Apenas duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez dos homens. E eu não tenho certeza quanto à primeira." - Albert Einsten
Posted 29/07/2005, 16:36
Posted 29/07/2005, 17:21
Da pra traduzi, não sou pró em ASP, mas em ASP.NET tenho uma ranka de certificados da microsoft.
Qual o nome do sistema de newsletter?
"Só não sou 100% inútil porque ainda sirvo de mau exemplo"
"Apenas duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez dos homens. E eu não tenho certeza quanto à primeira." - Albert Einsten
Posted 29/07/2005, 17:48

[]'s
Generation
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo” (Henry Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Albert Einstein)
Posted 30/07/2005, 09:52
vou procurar este programa e ver no que dá, se acontecer algo de bom ou de ruim eu posto aqui!

Posted 01/08/2005, 11:39
o iis e pws vem junto c/ o windows. so dar uma buscada dentro do cd q tu acha..entendo, eu acho que é isso que me faltava, esse programa para eu instalar os scripts... eles usam banco de dados sim, eu abro no access. bom, eu naum saco nada de asp mesmo, já li várias coisas mas não entendo, acho que só com um curso mesmo... eu to tentando aprender na marra, e não pretendo desistir! rs
vou procurar este programa e ver no que dá, se acontecer algo de bom ou de ruim eu posto aqui!![]()

---------------------------------------------------------------------------
> BRdesign.NET - Soluções em Websites e Sistemas E-Commerce.
---------------------------------------------------------------------------
> BR-ecommerce - Sua loja virtual na internet! - Apenas R$99,90 mensais (hospedagem inclusa)!
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)