Jump to content

Photo

Códigos Prontos

• Faça o login para participar
9 replies to this topic

#1 rodrigo castro

rodrigo castro

Normal

• Banidos
  • PipPip
  • 66 posts
  • Localidade:São Paulo

Posted 18/07/2005, 10:10

oi galera. pra começar vou dizer logo que sou um zero à esquerda se tratando de banco de dados.... seguinte, eu qria fazer um site bem simples, baixei uns códigos prontos em asp, mas, não sei usar!!!! já li muita coisa, já procurei na net, mas, não sei oq fazer com os benditos.......... :D

#2 Worm

Worm

Veterano

• Ex-Admins
  • 1343 posts
  • Localidade:São Paulo - SP
  • Interesses:Obter o maximo conhecimento.

Posted 18/07/2005, 15:24

Ai fica dificil.

Códigos prontos são complicados de mecher, eu particularmente não gosto, posso até usar mas tendo intender a lógica do programador e fazer do meu jeito.

Agora vc terá que estudar um pouco, leia o maximo que puder de ASP entenda seu conceitos básicos e vpa de passo em passo.

quando pintar duvidas venha aqui e nós lhe ajudaremos.

#3 rodrigo castro

rodrigo castro

Normal

• Banidos
  • PipPip
  • 66 posts

Posted 19/07/2005, 11:35

então, mas é o seguinte: eu queria aprender a usar este código pronto, entende? como faço para interagir um com o outro? linkar eles entre si? saca?

#4 edmais

edmais

Just do it!

• Usuários
  • 797 posts
  • Localidade:BH - MG

Posted 19/07/2005, 15:21

??????

Posta a duvida. <_<
Eduardo Batista

#5 deckmaster

deckmaster

Novato no fórum

• Usuários
  • 8 posts
  • Localidade:Itupeva/SP
  • Interesses:ASP, Ragnarok, Filmes, Futebol, etc...

Posted 28/07/2005, 14:49

Ei, eu não vou dizer que sou pró em ASP, eu já usei códigos prontos.

Mas afinal, que código é esse?

Posta aqui qual é o código que a gente ajuda vc... (y)
O mundo será melhor no dia que os homens assumirem que choram, e as mulheres que se masturbam"

"Só não sou 100% inútil porque ainda sirvo de mau exemplo"

"Apenas duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez dos homens. E eu não tenho certeza quanto à primeira." - Albert Einsten

#6 rodrigo castro

rodrigo castro

Normal

• Banidos
  • PipPip
  • 66 posts

Posted 29/07/2005, 16:36

na verdade são vários códigos... um pra newsletter, um pra usuários, outro para catálogo de filmes.... entende? eu queria pôr todos no site... mas não sei! os códigos eu baixei no código livre.

#7 deckmaster

deckmaster

Novato no fórum

• Usuários
  • 8 posts
  • Localidade:Itupeva/SP
  • Interesses:ASP, Ragnarok, Filmes, Futebol, etc...

Posted 29/07/2005, 17:21

Esse de catalogo de filmes eu nunca vi. Ele esta em inglê?
Da pra traduzi, não sou pró em ASP, mas em ASP.NET tenho uma ranka de certificados da microsoft.
Qual o nome do sistema de newsletter?
O mundo será melhor no dia que os homens assumirem que choram, e as mulheres que se masturbam"

"Só não sou 100% inútil porque ainda sirvo de mau exemplo"

"Apenas duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez dos homens. E eu não tenho certeza quanto à primeira." - Albert Einsten

#8 Generation

Generation

Super Veterano

• Usuários
  • 1546 posts
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 29/07/2005, 17:48

Rodrigo, eu sugiro que voce instale o IIS no seu computador e procure tentar instalar esses scripts, geralmente eles vem em uma pasta e é só voce descompactar e copia-los para a pasta do IIS, lembre-se que tem que cofigurar algumas permissoes caso algum script use banco de dados ;) , para Instalar o IIS de uma procurada aqui mesmo no forum e no google que achará alguns tutoriais que irao lhe ajudar, será dificil posso lhe garantir caso nao saiba nada de programação, mas lembre-se de nao desistir sem ao menos tentar. ;)

[]'s

Generation
Favoritos : | OpenSuse | Opera | Firefox | NetBeans | GMail | Leia As Regras | Use a Busca | Como fazer Perguntas Inteligentes |
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo” (Henry Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Albert Einstein)

#9 rodrigo castro

rodrigo castro

Normal

• Banidos
  • PipPip
  • 66 posts

Posted 30/07/2005, 09:52

entendo, eu acho que é isso que me faltava, esse programa para eu instalar os scripts... eles usam banco de dados sim, eu abro no access. bom, eu naum saco nada de asp mesmo, já li várias coisas mas não entendo, acho que só com um curso mesmo... eu to tentando aprender na marra, e não pretendo desistir! rs

vou procurar este programa e ver no que dá, se acontecer algo de bom ou de ruim eu posto aqui! (y) :D

#10 Agente Linhares

Agente Linhares

fuis...abraços!

• Ex-Admins
  • 3138 posts
  • Localidade:Biritiba Mirim-SP

Posted 01/08/2005, 11:39

entendo, eu acho que é isso que me faltava, esse programa para eu instalar os scripts... eles usam banco de dados sim, eu abro no access. bom, eu naum saco nada de asp mesmo, já li várias coisas mas não entendo, acho que só com um curso mesmo... eu to tentando aprender na marra, e não pretendo desistir! rs

vou procurar este programa e ver no que dá, se acontecer algo de bom ou de ruim eu posto aqui! (y) :D

o iis e pws vem junto c/ o windows. so dar uma buscada dentro do cd q tu acha.. (y)
> Busca On-line - A Busca que faltava na Internet! - Cadastre-se!
---------------------------------------------------------------------------
> BRdesign.NET - Soluções em Websites e Sistemas E-Commerce.
---------------------------------------------------------------------------
> BR-ecommerce - Sua loja virtual na internet! - Apenas R$99,90 mensais (hospedagem inclusa)!

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq