Jump to content

Photo

Iis No Xp Sp2

• Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 scrax1000

scrax1000

Turista

• Usuários
  • 47 posts

Posted 09/07/2005, 16:02

Galera... Desde que o pc aqui de casa foi formatado e foi colocado o win xp sp2 o ISS/PHP/MySQL estam funcionando corretamente... no dreamweaver era só aperta F12 que vizualizava paginas em php de boa e acessava o mysql tbm ... mas de uma hora pra outra ... nao sei qual foi a burrice que fiz que o icone do iis sumiu do painel de controle ... onde eu ia adicionar novos diretorio lah ...

Tipo
A versao dos aplicativos aki sao
PHP 4.3.11
Mysql 4.0.24

OBS: Dps que sumiu esse icone, o servidor off aki do win parou de funcionar ... ja tentei reinstalar td (php e mysql) aki mas nao adianto nd...

Alguem pode me ajudar???

Obrigado
ScraX.dEsiGNeR

#2 Generation

Generation

Super Veterano

• Usuários
  • 1546 posts
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 10/07/2005, 19:12

Opa Blz ?¿

Os Icones do IIS sumiram, mas ainda esta instalado ?De uma olhada no painel de controle, ADICIONAR/REMOVER componentes do Windows, caso nao esteja reinstale o IIS novamente, e caso esteja clique na barra de tarefas com o bota direito, PROPRIEDADES, na Guia MENU INICIAR, vá em PERSONALIZAR, e AVANÇADO marque a opcão dos itens do Menu Iniciar, exibir ferramentas do sistema.

[]'s
Favoritos : | OpenSuse | Opera | Firefox | NetBeans | GMail | Leia As Regras | Use a Busca | Como fazer Perguntas Inteligentes |
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo” (Henry Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Albert Einstein)

#3 scrax1000

scrax1000

Turista

• Usuários
  • 47 posts

Posted 12/07/2005, 12:54

Problemas hehehehehe ...

Ó IIS continua instalado ... segui os paços e marquei a opição e mesmo assim não apareceu icone nenhum ... sera que terei que reinstalar?

Obrigado
Guilherme - ScraX.dEsiGNeR
ScraX.dEsiGNeR

#4 Generation

Generation

Super Veterano

• Usuários
  • 1546 posts
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 13/07/2005, 12:39

Bom acho que sim, pois o normal seria aparecer os icones, deve ter ocorrido algum problema com ele, se for um servidor no micro seu mesmo eu acho melhor desisntalar e instalar novamente.

[]'s
Favoritos : | OpenSuse | Opera | Firefox | NetBeans | GMail | Leia As Regras | Use a Busca | Como fazer Perguntas Inteligentes |
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo” (Henry Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Albert Einstein)

#5 scrax1000

scrax1000

Turista

• Usuários
  • 47 posts

Posted 14/07/2005, 10:32

Ok.

Farei isso mesmo.

Obrigado pela atenção.
ScraX.dEsiGNeR

#6 mentalway

mentalway

Novato no fórum

• Usuários
  • 4 posts
  • Localidade:Porto Velho Rondonia
  • Interesses:Informática (hacker, cracker, web desegner, programação redes), RPG...

Posted 29/07/2005, 14:59

O ISS se encontra na pasta de seu sistema operacional, por que se esta instalado
se encontra aki

C:\WINDOWS\system32\Inetsrv6\iis6.msc

Ali vai ter um arquivo chamado IIS6.msc dai é so fazer um atalho ode quiser e pronto!!!!

E se tiver como me ajudar to com um problema na instalação e não consigo visualizar nada veja meu post

http://forum.wmonlin...howtopic=124760

Flw
Vc Constrói Hoje o Que Será Amanhã.

-=>)Mr_Anderson(<=-

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq