olá amigos alguém conhece algum ssitema de formmail acho que é isto igual da wmonline para que eu possa prestar serviços aos meus usuarios.

Sistema De Formmail
Started By
Matrix2003
, 03/07/2005, 15:05
5 replies to this topic
Posted 03/07/2005, 15:05
Pessoal espero ajudar sempre que possivél todos vocês, não se esqueça do nosso site www.onemasters.com agora com muito mais atualidades todos os dias..
Projetos e muito mais....Valeu
Ricardo Zanelati
Ricardo Zanelati
Posted 04/07/2005, 08:05
a maioria dos linl deste site esta quebrado alguém sabe de mais algum mais gostaria de ter o sistema para que eu possa dar o serviço para meus usuarios pode ser em php também
Pessoal espero ajudar sempre que possivél todos vocês, não se esqueça do nosso site www.onemasters.com agora com muito mais atualidades todos os dias..
Ricardo Zanelati
Ricardo Zanelati
Posted 28/07/2005, 15:08
Filho... Eu sei que tem em ASP, mas os caras mexem no código. Em Perl/CGI tem, pq eu já coloquei no meu site, mas vc tera que achar uma hospedagem Linux, pois o script utiliza o programa SendMail, que é comum não tem em host windows, e ele também usa o diretorio do programa Perl, que geralmente tem em host windows, mas o SendMail é raro encontrar em host windows.

O mundo será melhor no dia que os homens assumirem que choram, e as mulheres que se masturbam"
"Só não sou 100% inútil porque ainda sirvo de mau exemplo"
"Apenas duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez dos homens. E eu não tenho certeza quanto à primeira." - Albert Einsten
"Só não sou 100% inútil porque ainda sirvo de mau exemplo"
"Apenas duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez dos homens. E eu não tenho certeza quanto à primeira." - Albert Einsten
Posted 30/07/2005, 17:22
o link que foi passado deste sistema não esta fucionando
pode ser em php mais tem que ser um sistema que posso oferecer para meus usuarios
pode ser em php mais tem que ser um sistema que posso oferecer para meus usuarios
Ricardo Zanelati
Ricardo Zanelati
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)