Jump to content

Photo

Sera Que Foi Um Bom Negócio

• Faça o login para participar
15 replies to this topic

#1 Malluco

Malluco

Normal

• Usuários
  • 86 posts

Posted 30/06/2005, 09:18

Iae galera, to aki mais uma vez, discutindo com vocês mais um problema que não sei se vocês fariam, oo que fariam? vejam só !!

bom, fiz uma manutenção em um computador antigo, bem velinho mesmo pra uma empresa perto da minha residência, e modestia parte, é o computador velho mais bom que eu ja trabalhei ehehehhe..

tem computadores novos que você vai fazer uma coisinha simples e a parada da pau até umas horas, não funciona como você quer e só da trabalho..

Bom, o que eu fiz?

Não sei como, o computador tem 128 mb de memória, placa mãe Desconhecida, nem um programa reconheceu, o chip dele é intel .. nem na placa mãe tava escrito o modelo hehehehe.. tipo, tinha 133 mhz ahhahaa.. com windows XP, claro, não era nem SP1 .. pq se fosse tadinho, e o pobrizinho abria muito rapido, até chorava quando via .. blz,, o dono falou que não tava rapido, queria q abrisse mais rapido tal, como disse num topico, os clientes não sabe oq é bom e o q não é nessa área e querem saber mais que o tecnico.. fmz, falei pra ele q tinha q formatar, instalar outro sistema, sugeri o linux, mais o cara mal sabe ms-dos ..., bom, levei o pc pra casa, formatei, instalei o windows 98, nem segunda versão é, e o bom disso tudo, q eu tb chorei foi que ele detectou as placas automaticamente.. nem tive trabalho, foi questão de minutos até eu formatar e instalar o win98, depois disso ele havia comprado o gravador de cd, instalei pra ele td bonitinho, configurei, instalei o SIC - Sistema Integrado Comercial que o cara compro original pago R$ 180,00 .. blz, td na manha, entreguei pra ele e cobrei, sei que ta caro, mais o cara é chato, por isso cobrei uma bagatela de R$ 100,00 ... labia de tecnico, fiz isso e akilo sendo q não fiz nada de mais, uma coisa q R$ 30,00 pagaria .. , o cara me vira e fala, posso te pagar o mês que vem? eu, sim senhor, pode sim sem problema, bom, passado esse mês, a empresa do cara tava meio pra baixo, eh uma bicicletaria, muito boa por sinal, tem 3 unidades na minha cidade . ehhehee.. e com esse tempo de chuva e frio uma bicicletaria não gira um capital muito bom ... ontem ele me liga e fala q tinha comprado uma impressora nas Casas Bahia e disse q não tava funcionando no computador dele, ele instalava o drive e td mais a impressora não dava sinal nem nada, disse q ia la ver, chegando la, fui ver, ele disse q tinha apagado o driver instalei o driver, reiniciei o pc pq não era usb e sim paralelo <_< dai blz, funcionou, olhei para o canto e vi la, uma linda impressora lexmark laser optra e230 e falei, po cara, limpa a impressora, guarda ela bonitinha,. não deixa jogado não cara, q desperdicio, ai o cara me fala, ah, tem q trocar o tonner, eu falei, a sim, mais guarda ela po, não deixa jogada, ai ele me fala, quer comprar? eu falei, ah não, tenho uma epson la em casa, eh, deskjet não é laser mais é boa, ele me fala, vai leva ae, R$ 300,00 ,, eu falei, oq????? :blink: ai ele, é me da R$ 300,00 e ja eras, ta novinha, comprei faz 5 meses mais ta sem utilidade, eu falei, po cara, ta falando sério? ele, é leva e, ai se me paga só R$ 200,00 q ja tem R$ 100,0 na casa neh, e me paga os R$ 200, em duas vezes.. bom, a impressora foi comprada em dezembro de 2004, ainda com nota fiscal, com caixa, manual e cd de instalação com manuais on line.. bom, se quiserem, vejam o preço dela, AQUI

bom galera.. o que vocês fariam???

abraços !!

Edição feita por: Malluco, 05/07/2005, 15:08.

$$$ I want money $$$

#2 Agente Linhares

Agente Linhares

fuis...abraços!

• Ex-Admins
  • 3138 posts
  • Localidade:Biritiba Mirim-SP

Posted 30/06/2005, 10:00

haha..vc aidna pergutna?
rs..sem duvidas, se eu tivesse os 200 mago msm, ou pudesse pagar parcelado como ele disse, pegava na hora..

msm q vc re-venda depois.

(nossa como vc ta historiador esses dias)hahaha..rs

vlw velho
> Busca On-line - A Busca que faltava na Internet! - Cadastre-se!
---------------------------------------------------------------------------
> BRdesign.NET - Soluções em Websites e Sistemas E-Commerce.
> BR-ecommerce - Sua loja virtual na internet! - Apenas R$99,90 mensais (hospedagem inclusa)!

#3 kapone

kapone

Novato no fórum

• Usuários
  • 20 posts

Posted 30/06/2005, 10:35

muito bom negocio bacana esse negocio ae tira xerox?

#4 Malluco

Malluco

Normal

• Usuários
  • 86 posts

Posted 30/06/2005, 11:01

ahahahhaa... histórias do Malluco ..

mais é venério isso.. kkkkkkkkkkkkkkk

kapone, xerox ela não tira não cara, mais imprime tudo que vc quiser com qualidade perfeita ... vo começa vende fotografia digital agora hahaaha..

flw !!

Edição feita por: Malluco, 30/06/2005, 11:02.

$$$ I want money $$$

#5 Luis Otávio

Luis Otávio

Super Veterano

• Usuários
  • 3113 posts
  • Localidade:Porto Alegre
  • Interesses:- Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem server-side PHP.

- Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem cliente-side JavaScript, conhecedor e utilizador da biblioteca jQUERY e todas suas características.

- Otimização de Desempenho aplicados a performance de banco de dados Mysql.

- Otimização de Desempenho para servidores Web utilizando-se como Webserver NGINX em conjunto com Varnish.

- Sólidos conhecimentos no CMS WordPress para novas implementações, manutenção, criação e otimização de Plugins.

- Práticas de atendimento, relacionamento e suporte ao cliente. Trabalhando voltado ao público desde o lançamento da empresa iPORTO.COM, criando laços e vínculos com os mais de Mil clientes da empresa e os braços do grupo.

Posted 30/06/2005, 12:19

senta que la vem a história...
* Otávio Nogueira
* Administração e Configuração de Servidores;
* Combinação Perfeita: NGINX + PHP + VARNISH + HAPROXY
* otavio*iporto.com ~ Tel: +55 51 3366 0177 | +55 51 4063 7343 |
* @iporto

#6 Makerup

Makerup

diga XXXXXXX ... isso é palavrão??

• Usuários
  • 1271 posts
  • Localidade:Sampa

Posted 30/06/2005, 13:33

vc é de SP??

se quiser vender.. entra em contato comigo p a gente brigar no preço.
makerup comunicação e marketing

#7 Malluco

Malluco

Normal

• Usuários
  • 86 posts

Posted 30/06/2005, 14:41

vc é de SP??

se quiser vender.. entra em contato comigo p a gente brigar no preço.

opa, quanto você $desembolsa?$ sou de sp

abraços !!
$$$ I want money $$$

#8 Hospedar-se .Com

Hospedar-se .Com

Super Veterano

• Usuários
  • 1500 posts
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 30/06/2005, 15:32

hehe pago 300 a vista hehe se tiver a fim me procura ai

#9 MarcoviZ

MarcoviZ

ubuntu for human being

• Usuários
  • 1137 posts

Posted 01/07/2005, 00:22

301 a prazo com sem juros e com disconto de 2 real! hahahah
[]'s

#10 Hospedar-se .Com

Hospedar-se .Com

Super Veterano

• Usuários
  • 1500 posts
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 01/07/2005, 01:51

ai, se vc aceitar um imac power g3 em como troca a gente pode negociar

#11 Stormbringer

Stormbringer

I'd love to stay with you all

• Ex-Admins
  • 2927 posts
  • Localidade:Goiânia - GO
  • Interesses:Atualmente: pesquisa e desenvolvimento de web-games

Posted 01/07/2005, 08:23

orra...
poe leilao começando a 1 real no ML que vc descolha uns 600 conto ou mais nela ;-)

๑۩۞۩๑Let the Carnage Begin!!๑۩۞۩๑

#12 SOLDAD0

SOLDAD0

Get Over Here !

• Usuários
  • 260 posts

Posted 01/07/2005, 11:23

Eu acho errado se vc chegasse e falasse que a impressora dele só valia 300,00 enquanto na verdade valia 700..800
agora se ele que ofereceu e ainda insistiu... leva ela B)

ps:
Pago 305,00 :rolleyes: :D

#13 Malluco

Malluco

Normal

• Usuários
  • 86 posts

Posted 01/07/2005, 14:05

haahahahah.. quem da mais? quem da mais? ahahaha..

então soldado, ele que ofereceu, eu não iria recusar, se acha que eu ia ficar falando, não cara, não dexa keto, .. ele nem insistiu, ofereceu eu aceitei e peguei .. ehehe.. R$ 200, mirréis.. ish..

mais ó, ela ta novinha, foi usada 5 meses só, ta na garantia ainda ... como disse, foi o melhor negocio q ja fiz na vida,... nem minha filha foi tão bem feita ahkuahkuhkauhkuaa.. ai eh xxxxxx..

flw !!
$$$ I want money $$$

#14 Agente Linhares

Agente Linhares

fuis...abraços!

• Ex-Admins
  • 3138 posts
  • Localidade:Biritiba Mirim-SP

Posted 01/07/2005, 16:10

gente, melhor vcs negociarem via mp..se não topico acaba q saindo das leis...e terá q ser fechado.
belê? :unsure: ;)

anuncia seu produto aqui:
http://forum.wmonlin...p?showforum=136

e faz igual o hospedar-se fez. leiloa..hehe :lol:
> Busca On-line - A Busca que faltava na Internet! - Cadastre-se!
> BRdesign.NET - Soluções em Websites e Sistemas E-Commerce.
> BR-ecommerce - Sua loja virtual na internet! - Apenas R$99,90 mensais (hospedagem inclusa)!

#15 Malluco

Malluco

Normal

• Usuários
  • 86 posts

Posted 04/07/2005, 10:17

pois é , desculpa ae agente linhares

mais ae galera, num vo vende não, isso eh muito bom pro meu trampo ehehe..

abraços a todos, quem sabe mais pra frente.. fui
$$$ I want money $$$

2 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Bing (1)
IPB Skin By Virteq