Olá amigos....
Estou montando um portal e quero saber os conteúdos que seriam interessante eu por!
Ele está voltado para jovens, e ele esta no ar o antigo. YRADO.COM
Vcs poderiam me dar dicas de conteúdo?

Conteúdo Para Portal!
Started By igormol, 20/06/2005, 11:49
5 replies to this topic
Posted 20/06/2005, 11:49
Posted 20/06/2005, 16:34
O que você espera de um site que se intitula de Portal?
Ao meu ver, tem que ter de tudo e mais um pouco, mesmo sendo focado aos jovens, acesso grátis, discador com kara jovem, mto esportes, baladas (como o deko disse), (flog??), vestibulares etc...
O ideal é um pouco de tdo msmo.. hehe

Ao meu ver, tem que ter de tudo e mais um pouco, mesmo sendo focado aos jovens, acesso grátis, discador com kara jovem, mto esportes, baladas (como o deko disse), (flog??), vestibulares etc...
O ideal é um pouco de tdo msmo.. hehe

Posted 21/06/2005, 10:43
concordo com o th1ago, mas tem que colocar também games, bate-papo, blog | fotolog (se quiser apenas), música, cinema, humor e etc. Mas precisa ter algo sempre atualizado, porque quando quero notícias de esportes, por exemplo, eu sempre vo em um site que tem sempre coisas novas. 
Abraços...

Abraços...
antigo -= |LF| =-, ex-moderador e ex-monitor.
Posted 22/06/2005, 20:37
cara baladas achoq naum da certo naum
poise muito regional
mas concordo com o resto
mas acho q criar um portal seria ruim né pois concorreria com o meu ahahhahahaha
www.pluc.com.br
poise muito regional
mas concordo com o resto
mas acho q criar um portal seria ruim né pois concorreria com o meu ahahhahahaha
www.pluc.com.br
Felipe Antunes - Front-End
www.felipeantunes.com.br - clickeducacao.com.br - cyberconcurseiro.com.br - cybervestibular.com.br - pluc.com.br
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)