Jump to content

Photo

Anti Virus

• Faça o login para participar
14 replies to this topic

#1 Benoit

Benoit

Novato no fórum

• Usuários
  • 9 posts

Posted 14/05/2005, 15:45

(y) ?

alguem pode me indicar um antivirus bom e nao muito grande para baixar e se puder, mandar o link, porque meu pc ta estranho...

valeu :)

#2 nemu

nemu
  • Visitantes

Posted 14/05/2005, 15:55

Passa ukm scan online ( http://housecall-bet.../start_corp.asp ) ele verifica se seu pc tem virus, spyware, vulnerabilidade e corrige, cpode confiar é o novo antivirus online da Trend Micro.

E para vc baixar e instalar um antivirus use o Avast ele é 2x mais rapido que o AVg e 3000000 veses melhor que o AVG.

Baixe o Avast instale, ele vai funfa por 30 dias normal, se vc se registrar ele vai funfar normal por 14 meses depois é só se registrar de novo (Gratis) (Otimo, comprovado pela INFO)

Download - http://files.avast.c...ro/setuppor.exe
Registro - http://www.asw.cz/i_...07.php?lang=ENG
Detalhes - http://baixaki.ig.co.../detail5576.htm

Avast é em Portugues e é gratis

Lembre-se não tenha dois antivirus ligados ao mesmo tempo, o maximo é vc executar o sacn online e o avst ao mesmo tempo, mais Avast + AVG não

Edição feita por: nemu, 14/05/2005, 15:58.

#3 ycfs

ycfs

---

• Usuários
  • 120 posts

Posted 14/05/2005, 15:55

Avast - http://www.avast.com

Avg - http://www.avg.com

Edição feita por: ycfs, 14/05/2005, 15:56.

#4 Paulo Freitas

Paulo Freitas

××××××× LRU #456504 ××××××× ××××××× LRM #364686 ×××××××

• Ex-Admins
  • 5612 posts
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 14/05/2005, 16:10

Opa ... ;)

Anti-vírus é coisa séria ... por isso, recomendo os pagos ... :rolleyes:

E se for pra gastar por uma coisa boa, recomendo o NOD32 ... ;)

Para avaliar por alguns dias, baixe ele gratuitamente em: www.nod32.com.br/download/download.htm

Sua verificação heurística é a mais avançada de todos anti-vírus existentes no mercado ... e o NOD32 tem certificado ISO 9001 ... :)

Flw's, T+V! :DAté mais

#5 nemu

nemu
  • Visitantes

Posted 14/05/2005, 16:19

Opa ... ;)

Anti-vírus é coisa séria ... por isso, recomendo os pagos ... :rolleyes:

E se for pra gastar por uma coisa boa, recomendo o NOD32 ... ;)

Para avaliar por alguns dias, baixe ele gratuitamente em: www.nod32.com.br/download/download.htm

Sua verificação heurística é a mais avançada de todos anti-vírus existentes no mercado ... e o NOD32 tem certificado ISO 9001 ... :)

Flw's, T+V! :D

Propaganda, hehehe

Ta mas se ele quiser para download ele pode usar o Avast que é muito bom, eu não conheco o NOD32 por isso eu não vou nem falar mal e nem que ele é bom.

Tipo meu pai no escritorio comprou o Norton Internet Securiti 2005 ele não gostou pois tem que ficar desabilitando uma parada para navegar, dai ele instalou o Avast e tinha 7 virus, trojans e essas paradas todas que o Internet Security nem tinha detectado, esse pc era de um funcionario da empresa (Entao significa que o pago sempre é a melhor escolha)

Sobre o AVG, ele tambem na empresa instalou em augums pcs que tinha o AVG instalou o Avast inclivel como em um não tinha nenhum virus mas no outro tb tinha 7 que o AVG nem sonhava

Edição feita por: nemu, 14/05/2005, 16:21.

#6 kaplan

kaplan

Ativo

• Usuários
  • 303 posts
  • Localidade:Sao Paulo - SP

Posted 14/05/2005, 16:20

Realmente o Avast é mto bom, valew a pena usar ele cara
Tiago Fernando Sarri
e-mail: tiagossj4@terra.com.br
msn: tfsarri@hotmail.com
GMail: tisarri@gmail.com
aquele que caminha sozinho pode até chegar mais rapido, mas aquele que vai acompanhado com certeza chegará mais longe!!
RAÇA TIMÃO VC É TRADIÇÃO OU NA VITORIA , OU NA DERROTA EU GRITO FORTE CORINTHIANO EU SEREI ATE A MORTE!!!

#7 Paulo Freitas

Paulo Freitas

• Ex-Admins
  • 5612 posts

Posted 14/05/2005, 16:28

Propaganda não, bom senso!!! :D

Já experimentei de tudo antes de falar isto, e hoje posso provar ... :rolleyes: ... a verificação heurística do NOD32 descobre até defunto !!! :lol: Até mais

#8 ACGlobal

ACGlobal

| ▪ ▪ Pirataria é crime! ▪ ▪ |

• Usuários
  • 395 posts

Posted 14/05/2005, 16:33

Anti Vírus bom é anti vírus ATUALIZADO. Não adianta instalar o NAV do CD e esperar que ele pegue alguma coisa. Tem que baixar as atualizações no site. Já usei vários anti vírus e quase sempre eles detectam o vírus rapidamente, o problema está em tirar o vírus, alguns ficaram devendo na minha opinião (AVG, por exemplo).

Atualmente, acredito em bom senso e no poder do agendador de tarefas. Programo o antivirus pra atualizar e rodar de madrugada, faço o mesmo com o windows update e outros programinhas que uso.

Para quem precisa de um micro seguro vale a pena assinar algum newsletter sobre segurança e ficar sempre informado sobre as novas falhas de segurança nos sistemas.

Ah! E o mais importante: eu acredito em backup. Não me preocupo com vírus porque sempre tenho o backup de tudo atualizado. Só assim eu durmo tranquilo!
Últimas Notícias:
País perde R$ 30 bi por ano com pirataria
Cresce o combate à pirataria

Denuncie a pirataria:
Ligue para a linha direta da BSA: 0800 11 0039
Deseja fazer a denúncia on line, clique aqui.

#9 nemu

nemu
  • Visitantes

Posted 14/05/2005, 16:37

Cara era atualizado sim o Norton, só que era uns virus bem estranhos, tinha cavalo de troia e tals, no ou pc láh tinha ate um mydoom que o avg num detectava

Vidaloka eu só brinquei cara, heheh

Poh mas não vamos mudar de assumto o topico

#10 Paulo Freitas

Paulo Freitas

• Ex-Admins
  • 5612 posts

Posted 14/05/2005, 16:44

Anti Vírus bom é anti vírus ATUALIZADO.

É, também acho ... :)

O difícil é achar um que é atualizável ... :P

O Panda por exemplo eu admiro muito, no máximo 2 dias para eles atualizarem com em média 30 vacinas ... essa é a média deles ... 15 novas vacinas por dia !!!

A última vez que usei o Norton, ele atualizava de 15 em 15 dias ... <_< ... nesse tempo eu podia pergar um vírus recém-lançado e ... bye bye unidade C:\, E:\ e F:\ ... :unsure:Até mais

#11 ACGlobal

ACGlobal

| ▪ ▪ Pirataria é crime! ▪ ▪ |

• Usuários
  • 395 posts

Posted 14/05/2005, 17:00

Até que o Norton melhorou, tenho recebido notificações de atualização a cada 2/3 dias em média.

Esqueci de dizer que NÃO acredito em backup local... prefiro ter tudo em locais diferentes, mídias diferentes em cópias múltiplas. Sou meio maluco mesmo!

Gosto muito do Panda também, já usei o scan online deles muitas vezes.
Últimas Notícias:
País perde R$ 30 bi por ano com pirataria
Cresce o combate à pirataria

Denuncie a pirataria:
Ligue para a linha direta da BSA: 0800 11 0039
Deseja fazer a denúncia on line, clique aqui.

#12 Paulo Freitas

Paulo Freitas

• Ex-Admins
  • 5612 posts

Posted 14/05/2005, 17:08

Hehehe ... backup local não é recomendado mesmo!!! ;)

Mesmo em outra partição, mesmo se for outro Windows, os vírus infiltram!!! Pobvre de mim uma vez pensar que isto não ocorria ... resultado: vários spywares baixaram vírus maliciosos que por sua vez se infiltraram na partição principal ... :(

Sorte que não era nada grave ... foi só passar uns 10 anti-vírus diferentes que tudo voltou ao normal ... :D Até mais

#13 Stress

Stress

Veterano

• Monitores
  • 1111 posts
  • Localidade:Salvador-BA

Posted 14/05/2005, 17:25

Movido para seção adequada
Stress - Monitor Webfórum - Equipe de Editores Web / Negócios & Oportunidades

Desde de 2002 usuário ativo.(antigo nick que deu tilt era XITEM).

Posted Image

#14 brunocs

brunocs

Normal

• Usuários
  • 74 posts

Posted 14/05/2005, 17:33

Eu uso o AVG, ele tem atualização quase todos os dias.

De vez em quando eu tambem passo o Symantec Security Check - Verificação de riscos de segurança e de Vírus

Mas nada disso resolve se vc não tiver uma politica completa de segurança. Visitar sites confiaveis, fazer as atualizações de segurança dos programas que usa, cuidado com a escolha de senhas, e-mails de remetentes desconhecidos...

Nenhuma corrente é mais forte que o seu elo mais fraco. (y)

#15 _MX_

_MX_

Conhecimento nunca é demais

• Usuários
  • 563 posts
  • Localidade:Diadema-sp

Posted 14/05/2005, 22:12

para nao correr muitos riscos com demora nas atualizações use o nod32 que usa analise heuristica para detectar virus
========================================================
Copiar o bom é melhor que inventar o ruim
"O segredo da criatividade é saber esconder suas fontes"
(Einstein)

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq