Renascimento
Posted 25/04/2005, 16:12
Gostei!!
Olá Povo, como vão vocês?
Eu perdir meus contatos deste forum (afinal 2 anos sem net), eu mudei meu Msn, lembro de muita gente daki, me adicionem no msn gente, agora eu to on mais frequetemente.
nextyaru@hotmail.com.
yaru com letra minúscula.
SintaX
Posted 25/04/2005, 16:32
Tanto tempo off q seu cadastro foi até deletado, hein!?
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco
Kavoo veste: bermudão e chinelo.
Posted 25/04/2005, 17:01
oia, o pessoal continua respondendo rápido!
bom e tem menos flodeers tbm!
alguem viu o offspring? cadu? e tantos outros?
SintaX
Posted 25/04/2005, 17:53
Cadu está na área como administrador, offspring si stressou com galera e pediu para descadastrar sua conta, mas demorou um pouco tempo ele retornou com outro nick, no momento está falhando a minha memória com o nick dele atualmente e ele está até sumido por aqui.opaaa
oia, o pessoal continua respondendo rápido!
bom e tem menos flodeers tbm!
alguem viu o offspring? cadu? e tantos outros?
Esse período já rolou muita coisa.....sair gente entra gente...alguns stress básico que vai e volta aparece...e ressaltar até invandiram uns 6 meses atrás por aí o fórum, e entre outras coisas...vá navegando pelo fórum vai encontrar várias novidades e notícias.
Desde de 2002 usuário ativo.(antigo nick que deu tilt era XITEM).

Posted 25/04/2005, 23:12
Vê se aparece mais vezes ae e vamos marcar para comer umas esfihas ae, lembra das safadas?, rs!!!
[]'s
Reflita: O Amanhã poderá nunca mais existir. Então lutai hoje, pois o momento se faz presente.
--------------------------------------
Administrador aposentado!
Posted 26/04/2005, 08:12
bom ter a galera das antigas de volta.. seja muito bem (re)vindo ao fórum... qq coisa estamos aí...
ah... temos planos pra vc e pros ex-adms, né cadu?

aLx.
Posted 26/04/2005, 08:12
Mudou o nick né safado!!!Fala seu xxxxxx....tá vivo mané? Pedi para o sidcoca dar um salve para vc ae, ele deu meu recado?
Vê se aparece mais vezes ae e vamos marcar para comer umas esfihas ae, lembra das safadas?, rs!!!
[]'s
eu continuo com minha marca oficial! /wah
só que ao invés de estar viciado em Photoshop, agora to viciado em ragnarok (akele jogo vicia mesmo).
Mas vamos marcar sim, ele me falou que vc tava vivo, mas foi muito rápido.

SintaX
Posted 27/04/2005, 03:54
WooowwwwwwwMudou o nick né safado!!!Fala seu xxxxxx....tá vivo mané? Pedi para o sidcoca dar um salve para vc ae, ele deu meu recado?
[]'s
eu continuo com minha marca oficial! /wah
só que ao invés de estar viciado em Photoshop, agora to viciado em ragnarok (akele jogo vicia mesmo).
Mas vamos marcar sim, ele me falou que vc tava vivo, mas foi muito rápido.
![]()
Somos dois troquei o fórum pelo RO /OMG
Joga em qual server ?

1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)