Pessoal, gostaria de saber como funciona o corbis, lá eu posso pegar qualquer imagem e usala?(axo que não neh, jah imagino o tio bill dando algo de graça,hehe)
Quanto custa p/ se comprar uma imagem lá em media?
Corbis?
Started By xThiAg0, 25/04/2005, 00:05
6 replies to this topic
#1
Posted 25/04/2005, 00:05
#2
Posted 25/04/2005, 10:51
Olá eu tentei ler uma lida nos termos do corbis. fala que você tem que pagar todas as imagens que você obter no mesmo.
La fala que você pode usar as imagens por um tempo limitado, o prazo é de 15 dias e que você tem que concorda que não usara a imagem mais. Ou manter em seu computador ou fazer cópias.
Nele fala muita coisa veja:
http://pro.corbis.com/creative/terms/
obs: acho que você postou no lugar errado.
La fala que você pode usar as imagens por um tempo limitado, o prazo é de 15 dias e que você tem que concorda que não usara a imagem mais. Ou manter em seu computador ou fazer cópias.
Nele fala muita coisa veja:
http://pro.corbis.com/creative/terms/
obs: acho que você postou no lugar errado.
Edição feita por: tiago_tico, 25/04/2005, 10:51.
#3
Posted 25/04/2005, 11:28
vlw
eu tbm queria saber dos preços das imagens. Mas lah nao fala nd
eu tbm queria saber dos preços das imagens. Mas lah nao fala nd
#4
Posted 25/04/2005, 14:48
A corbis é um servidor de imagens??
#5
Posted 25/04/2005, 18:57
é um site que vende imagens..
mas to querendo saber quanto custa uma foto lá em media..
alguem ae sabe?
mas to querendo saber quanto custa uma foto lá em media..
alguem ae sabe?
#6
Posted 25/04/2005, 20:23
Eu não sei amigo, mais você poderia estar entrando em contatos com ele, para saber mais sobre os preços.
Também acho que o preço da imagem deve variar.
Pois acho que o Autor que da o preço.
Sorte ai.
Abraços.
Também acho que o preço da imagem deve variar.
Pois acho que o Autor que da o preço.
Sorte ai.
Abraços.
Edição feita por: tiago_tico, 25/04/2005, 20:23.
#7
Posted 25/04/2005, 23:19
Uma vez tentei entra em contato com eles, mas nãou houve resposta.
Por isso vim ao forum pra saber se alguem já comprou alguma imagem lá.
Vou tentar entrar em contato mais uma vez, hehehe.
Será que é caro uma fotinha só?
hehe
Por isso vim ao forum pra saber se alguem já comprou alguma imagem lá.
Vou tentar entrar em contato mais uma vez, hehehe.
Será que é caro uma fotinha só?
hehe
0 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)










