O Dreamweaver É Tudo Isso?
Posted 27/03/2003, 12:56
Posted 27/03/2003, 14:08

Abraços...
Tudo Certinho... Então tá bom!!!
e-mail: tiagotdi@yahoo.com.br
Posted 27/03/2003, 22:41
Vamos ser diretos, quem perderia seu tempo em gastar U$ 869,00 em um misero editor html se eu posso fazer isso de graça com o netscape 7?...mas como apenas um EDITOR html acredito q perca para o front page.. e vcs o q acham?
[]'s
<?php $Nome = "Renato B. Pacheco"; $Ocupacao = "Programador PHP"; $Ocupacao .= "<br /> Programador ASP"; $Ocupacao .= "<br /> Programador Action Script"; $Localizacao = "São Paulo - SP - Brasil" ?>
Posted 27/03/2003, 23:22
Posted 28/03/2003, 00:32
afe cara, edita essa sua assinatura ae, quebrou todo o layout...Eu naum discordo do Front Page ser mais fácil de mexer e de ter menos recursos q o dream weaver, mas, se vc estiver começando, eu aconselho usar o front page, para entaum, mais tarde usar o dreamweaver (e se vc puser animações em flash o site fica muito bom). Se quiser fazer um site completamente loko, combine o front page e o dreamweaver (o front page eh mais forte na parte de tabelas q o dreamweaver). Dah resultado..
_____
|Alpha |
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
e-mail: flyningdragoon@hotmail.com
Sites: http://www.ffhousehp.hpg.com.br/ (Em construção) (Próxima atualização: dia 29-03-2003)
(- alteração de layout)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E sobre o tópico, nunca usei o Drem, mas uso o quanta que é para Linux e acho ele muito bom, hehe...
E so frontpage já usei e achei + / -. Prefiro fazer as paginas usando bloco de notas mesmo...
fakiws
Renan Gonçalves
renan.saddam@gmail.com
(WebSite / Gmail / orkut / Windows Live! Messenger)
"Aquele que se define se limita."
Posted 28/03/2003, 04:16
eu já usei o GoLive um tempo atras nem me lembro a versão... mas nao gostei nao prefiro o dreamweaver eh muito mais completo... odeio o FP falta muita coisa ainda pra ele ser bom...golive da adobe....eu ja baixei ele 2 vezes e nunca pegou alguem ja consiguiu usar esse programa baixando na kazaa?
o GoLive eu peguei pelo KaZaA e aki funcionou normal assim como o Adobe InDesign que peguei esses dias funcionan todos normaiz...
schneidet sich durch Engelscharen
Vom Wolkendach fällt Federfleisch
auf meine Kindheit mit Gekreisch
Rammstein - Mein Teil
Posted 30/03/2003, 14:20
Dimensão Digital X
Conhecimento é o que eu desejo, não a limites para mim, sempre averá algo de novo para aprender e eu estarei lá, diante da tela do computador para ver o q a de novo.
KakaBOY
Posted 31/03/2003, 20:18
editor de CSS do dreamweaver.
Ja usei muito o frontpage. E eu afirmo com certeza: Ele eh pra iniciantes. Vai ter uma hora que voce vai querer fazer algo muito bom mas vai empacar pois o programa eh limitado, as vezes ele impoe algumas facilidades pra criacao mas o resultado no DW eh 3000x melhor.
Tome por exemplo o ASP no fp, muito facil! Sim! de fato mas pra customizar o que voce precisa eh um lixo, vc tem q usar modelos prontos do fp!
agora no DW apartir do momento que voce conseguir fazer uma conexao com o seu bd eh soh comecar a criar que vc nao para mais!!!
KakaBOY
Posted 31/03/2003, 20:20
KakaBOY
Posted 31/03/2003, 20:21
LeonardoLemmos
Posted 01/04/2003, 08:58
Hoje, vejo que ele é uma merd@! hahahaaha... detesto o Front Page. Quem não conhece o dremweaver e começar a usá-lo não vai pensar em outra coisa.
Ele é o melhor programa para criar sites. Muito bom!
thebike
Posted 01/04/2003, 15:35
Segundo : Tamanho de fonte predefinida é porque não deve saber oque é CSS.
Terceiro : Compatibilidade com o Fireworks, Flash, ColdFusion de dentro dos proprios programas as "extensões" que são uma mão na roda, o FTP entaum nem se fala.
E pra terminar de Microsoft já chega o Ruindows, quer diser o Windows.
Gustavo "thebike"
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)