O Dreamweaver É Tudo Isso?
João
Posted 23/03/2003, 21:23
Posted 23/03/2003, 21:36

Posted 23/03/2003, 21:50
Posted 23/03/2003, 22:48
>>We Love You Doctor Funkenstein , Your Funk Is The Best. . . <<
skatecar.hpg
Posted 23/03/2003, 23:05
eu também era assim.... mais logo pega a manha...com certeza absoluta o front eh mais facil , mas o dream eh mto mais loko.... eu ainda to me acustumando , pois ainda to apanhando pra recriar o meu site , q foi feito pelo front......

diegolinos
Posted 23/03/2003, 23:19
No Front page, cada espaço que vc dá, é um código
a mais.....Na construção de um site pelo FP, vc usa inúmeros espaços sem querer....para centralizar um texto, ao invés de usar um comando <CENTER> ou <p align="center">, muitos simplesmente seguram a barra de espaço até a frase fixar no meio da tela......imagina só a sujeira que fica no código. C/ o Dreamweaver, vc se acostuma a criar um site limpo, ou seja, vc se acostuma a criar uma coisa "boa". Após usar o Dreamweaver ou ter uma noção de estética, limpeza do código, sim , vc pode tirar um bom proveito do Front Page.
Agora se vc quiser se tornar um profissional de verdade, vc tem q buscar modos de fazer o q vc quer, mesmo q o programa não te dê alí, de mão beijada.
Bom.....acho q vc entendeu o meu recado: "EU" particularmente, acho o Dreamweaver muuuuuuuito superior

O FrontPage é bem mais facil de aprender sim, o Dreamweaver realmente é chato...mas qdo vc o domina.....não larga mais!
Ahhhh....outra coisa....VC ESCREVE OS SEUS CÓDIGOS HTML NO WORD????
Se sim, o Dreamweaver tem uma ferramenta p/ limpar o HTML do Word hehehehe.....é sério!

Posted 24/03/2003, 13:27
Posted 24/03/2003, 14:05
· Conselho / WebFórum
Posted 24/03/2003, 14:43
eu tô me adaptando, mas pra algumas coisas ainda uso o front, como parágrafos e algumas coisas de tabelas.... mas sem dúvida o d´w é melhor...
nele vc mexe com todo o site... além de ser muito mais robusto e confiável....
mas esperemos o fp do office 2003, que sairá em julho ou agosto... a microsoft tah prometendo bastante coisa pro fp...
valeu!!
nUtS
João
Posted 25/03/2003, 20:35
Hehe eu apenas fiz uma comparação entre digitar textos no bloco de notas e no word....Ahhhh....outra coisa....VC ESCREVE OS SEUS CÓDIGOS HTML NO WORD????
Se sim, o Dreamweaver tem uma ferramenta p/ limpar o HTML do Word hehehehe.....é sério!

Ah o q ja me deixou meio desapontado foi o problema com as tabelas no dream.. enquanto q o front page ja faz o style collapse(essncial em uma tabela), tem um painel mais amplo para modificação das bordas da tabela o dreamweaver não... foi isso o q mais me desapontou as tabelas

Posted 25/03/2003, 23:06
vale a pena perder algum tempo para se acostumar com ele.... porque depois que acostuma você acaba criando uns baguios muito lokos!!!

AlphA
Posted 26/03/2003, 10:03
_____
|Alpha |
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
e-mail: flyningdragoon@hotmail.com
Sites: http://www.ffhousehp.hpg.com.br/ (Em construção) (Próxima atualização: dia 29-03-2003)
(- alteração de layout)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
diegolinos
Posted 26/03/2003, 12:48
Eu to ligado.....disse soh p/ encher o saco heheheheeh :punk:Hehe eu apenas fiz uma comparação entre digitar textos no bloco de notas e no word....Ahhhh....outra coisa....VC ESCREVE OS SEUS CÓDIGOS HTML NO WORD????
Se sim, o Dreamweaver tem uma ferramenta p/ limpar o HTML do Word hehehehe.....é sério!![]()
Ah o q ja me deixou meio desapontado foi o problema com as tabelas no dream.. enquanto q o front page ja faz o style collapse(essncial em uma tabela), tem um painel mais amplo para modificação das bordas da tabela o dreamweaver não... foi isso o q mais me desapontou as tabelas![]()
Alguém aí já usou o GOLIVE da Adobe? Dizem q é tão forte quanto o Dreamweaver. Tenho curiosidade p/ conhecer mas nunca tomei a iniciativa. Se alguém aí já tivver usado.....
Posted 27/03/2003, 12:35
o espaço vc só pode dar uma vez.. (não é verdade) vá na barra de insert e escolha na paleta characters o segundo botao q dá mais espaço. ok?
Eu comecei com o Front Page tbem como muitos, mas qdo vi o Dreamweaver..., observei várias opções "escondidas", tutoriais a respeito nao faltam na net, é questão de costume, O front tem ftp?
depois disso, só Dream, e cá entre nós, Macromedia é mais profissional, ao menos eu acho
Boa sorte e explore mais o Dreamweaver
T+
diegolinos
Posted 27/03/2003, 12:52
Com certeza, vc pode colocar 200.000.000 de espaços se vc quiser......mas não existe necessidade disso, uma vez que isso é questão de estética e limpeza no código (tanto q ele fica escondido)o espaço vc só pode dar uma vez.. (não é verdade) vá na barra de insert e escolha na paleta characters o segundo botao q dá mais espaço.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)