Jump to content

Photo

Revenda De Hospedagem

• Faça o login para participar
47 replies to this topic

#31 Hospedar-se .Com

Hospedar-se .Com

Super Veterano

• Usuários
  • 1500 posts
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 29/03/2005, 17:39

não, mas no meu caso, tem q ser no brasil por causa que quando o hd lota, simplesmente não posso apagar os bcks, vai que determinada loja me fala que quer o bck do dia 01/12/2004 ? heeh ai se tiver apagado, acaba sobrando pra mim (contrato), ou seja, acabou o espaço do hd, eu vou no dc e ja levo outro pra trocar, tenho 3 hds aqui só pra fazer isso, ficam todos rotacionando, ai gravo no cd e depois entrego pro cliente os bcks dele, ai sim eu posso limpar o hd, sempre em 2 cópias, uma comigo outra com ele os cds, quem sabe mais pra frente compre algo com mais espaço (fita dat ... mas é muito caro ...), mas inicialmente pra mim eu vou crescendo conforme for aparecendo novos clientes e oportunidades.

#32 brunoalves

brunoalves

Linux user #392843

• Ex-Admins
  • 1018 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 29/03/2005, 17:45

Como disse, é tudo questão de saber procurar :)

Uso dois HDs no server e um server remoto, do outro lado dos EUA, como bkp, só se 2 furacões varrerem os EUA, ao mesmo tempo (um em cada costa), eu dançaria ;D

Eu acho locação mais interessante, pois o hardaware é deles, se queimar eles trocam, usando co-location, o hardware é meu, se queimar, eu pago...

Abraço

#33 Hospedar-se .Com

Hospedar-se .Com

Super Veterano

• Usuários
  • 1500 posts
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 29/03/2005, 17:51

hehe mas ai que ta a vantagem de um colocation, se eu quiser mandar um Dual Xeon com 4 processadores reais (não to falando do HT que simula o dobro, nesse caso ficaria 8 processadores, 4 reais e 4 simulados), vou continuar pagando um valor fixo pro dc, agora se fosse alugado, por menos de R$ 1000 com banda ilimitada não acharia um desses pra alugar, mas tem isso que o bruno alves falou, se queimar ai ferrou ... mas até ai se faz um seguro do equipamento, um serv desses custa quase R$ 70 mil (4 processadores), o valor de uma casa ...

#34 wildbrn

wildbrn

Normal

• Usuários
  • 110 posts

Posted 29/03/2005, 22:51

como disse o bruno depende do gosto de cada um, no meu caso iria preferir um alugado, muito menos risco, considerando q seja uma empresa séria. Se o hd encher eu contrato um outro servidor ou encontro outras alternativas para solucionar.

bruno, fiquei com uma duvida, vc disse q oferece servidores dedicado e vps? seria assim? vc aluga dos EUA e repassa o mesmo para o clliente? nesse caso ele teria como descobrir que se trata de um servidor de fora, se estiver errado me corrija.

Hospedar-se .Com, aonde vc conseguiu o layout? poderia me indiar uns sites com layouts gratuitos e se possivel com flash na parte de cima?

[]'s

Edição feita por: wildbrn, 30/03/2005, 00:03.

#35 brunoalves

brunoalves

Linux user #392843

• Ex-Admins
  • 1018 posts

Posted 30/03/2005, 21:22

Sim, faço sublocação, maiores dúvidas sobre meus serviços, favor me mandar e-mail ou MP, senão acabaremos fugindo muito do tópico.

Sempre é possível saber onde está o servidor.

Abraços.

#36 wildbrn

wildbrn

Normal

• Usuários
  • 110 posts

Posted 30/03/2005, 21:32

Sim, faço sublocação, maiores dúvidas sobre meus serviços, favor me mandar e-mail ou MP, senão acabaremos fugindo muito do tópico.

Sempre é possível saber onde está o servidor.

Abraços.

é verdade, vai acabar fujindo, deixa isso quieto pelo menos por enquanto...

vc usa o mambo no seu site né.... conhece o phpnuke? to pensando em começar com ele, será q seria uma boa?

[]'s
wildbrn

#37 brunoalves

brunoalves

Linux user #392843

• Ex-Admins
  • 1018 posts

Posted 30/03/2005, 22:08

O tópico é sobre escolha de revenda, vamos tentar manter só este assunto aqui.

Quanto ao nuke, não acho uma boa, por questões de segurança, não sei se melhorou, mas essa discução deveria ser no fórum de PHP.

Abraços

#38 SOLDAD0

SOLDAD0

Get Over Here !

• Usuários
  • 260 posts

Posted 31/03/2005, 15:53

Eu acho que uma dica boa que seria interessante para fazer uma boa escolha é procurar alugar uma revenda com quem é o dono do servidor, como eu bruno e o hospedar-se.

Imagina como ficaria uma revenda da revenda ?

Os recursos seriam o mesmo, mas o suporte iria cair consideravelmente, principalmente se o revendedor q vc alugar a revenda não for profissional.

#39 evslanca

evslanca

Turista

• Usuários
  • 25 posts

Posted 07/04/2005, 14:59

e estes sistemas VPS que sairam agora... storage divido em partes? é bom? um amigo ofereceu acesso root, 40gigas 512mb por 200reais esta muito barato será que presta? até ip dedicado!

#40 brunoalves

brunoalves

Linux user #392843

• Ex-Admins
  • 1018 posts

Posted 07/04/2005, 15:10

Saindo agora :lol:, isso já existe ha muito tempo, mas só está começando a aparecer no Brasil agora (como sempre estamos atrasados :().

O VPS é uma excelente opção antes de pegar um dedicado, só se deve tomar um cuidado com o VPS, não coloque sites ou sistemas que usem muito processamento nele, o desempenho vai ser sofrível (lembre-se que estará dividindo a CPU e memória com outros VPSs.

Abraço

#41 SOLDAD0

SOLDAD0

Get Over Here !

• Usuários
  • 260 posts

Posted 07/04/2005, 15:17

Você esqueceu de falar dos VPS com memoria e processamento dedicado Alves :D

Se o dono não vender gato por lebre, ele pode garantir um bom processamento pra você.

No caso desse 40gb e 512 está realmente muito barato, eu até desconfiaria.
Pra ele ter algum lucro com esse servidor ele teria que vender uns 4 desse.

e um servidor com 2gigas ram 160de hd não é barato

Se a pessoa usar um bom servidor em um bom datacenter com os 4x200reais pagaria o servidor, ai pra ter o lucro teria que vender mais uns 4

Ou seja haja hd e memoria

#42 wildbrn

wildbrn

Normal

• Usuários
  • 110 posts

Posted 12/04/2005, 00:41

olá galera

Tenho visto mujitos revendedores oferecerem 7 dias gratuitos e uma demostração do cpanel.

Alguma pessoa mal intencionada poderia fazer algo que prejuducasse o servidor com essa demo? mesmo depois que cancelasse a conta gratuita ele poderia ter acesso por scripts ou outras formas no servidor?

#43 SOLDAD0

SOLDAD0

Get Over Here !

• Usuários
  • 260 posts

Posted 12/04/2005, 02:12

Se o servidor for mal configurado com revenda ou hospedagem comum da pra fazer besteira.

Eu mesmo ja "hackei" o servidor onde eu hospedave o meu site a um tempo atras qdo nao tinha meu propio servidor.

E olha que de hacker eu nao tenho nada, só peguei uns programinhas bestas, enviei por ftp, rodei e tive acesso a tudo q tinha na maquina.

Claro que avisei o admin do host, mas se fosse alguem mal intencionado :P

#44 wildbrn

wildbrn

Normal

• Usuários
  • 110 posts

Posted 12/04/2005, 04:12

e em relação ao demo do cpanel, tem como bloquear esse login, ou fazer com que essa conta não altere nada no servidor?

#45 brunoalves

brunoalves

Linux user #392843

• Ex-Admins
  • 1018 posts

Posted 12/04/2005, 16:43

Você esqueceu de falar dos VPS com memoria e processamento dedicado Alves

eu não esqueci, o fato é que ele não tem como realmente dedicar, você configurar o programa usado para criar o VPS (UML ou Virtuozo), para "dar" essa quantidade para cada VPS, e o programa tentará maneter tudo dentro deste balanceamento, eles são bastante eficientes nestas funções, por isso é aceito pelo mercado, que falem que reservam, mas isso não é exatamente verdade, pensando na arquitetura de um computador, é facil verificar que é impossível separar 400 Mhz, para cada usuário, pode-se trabalhar nos threads e time-slicing, para que se tenha a impressão de que está ocorrendo desta forma, mas se eu criar um processo que consuma todo processador, assim será, memória, já é mais facil de dividir.

Nunca use a função demo do cPanel em uma conta sua, existem sérios problemas de seguranaça nesta opção, aponte para o demo do cPanel (será e ingles), por isso o melhor, pode ser, exibir screen shots do seu cPanel.

Abraços.

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq