Revenda De Hospedagem
Posted 29/03/2005, 17:39
Hospedagem de Sites // Revenda de Hospedagem // Streaming & Web Rádio // Domínios // Vps
Hospedagem Ilimitada -> R$ 15,00 ao Mês + 30 Dias Grátis
Outros Sites: Jogos Loucos em Flash | Divulgue seu site Gratis | Web Masters Dicas & Tutoriais
Posted 29/03/2005, 17:45

Uso dois HDs no server e um server remoto, do outro lado dos EUA, como bkp, só se 2 furacões varrerem os EUA, ao mesmo tempo (um em cada costa), eu dançaria ;D
Eu acho locação mais interessante, pois o hardaware é deles, se queimar eles trocam, usando co-location, o hardware é meu, se queimar, eu pago...
Abraço
Projetos
• Bruno Alves • WebLugar.net •
Fórums
• Ajuda Linux • BrClube • Forum cPanel • webforum • WMS •
Posted 29/03/2005, 17:51
Hospedagem de Sites // Revenda de Hospedagem // Streaming & Web Rádio // Domínios // Vps
Hospedagem Ilimitada -> R$ 15,00 ao Mês + 30 Dias Grátis
Outros Sites: Jogos Loucos em Flash | Divulgue seu site Gratis | Web Masters Dicas & Tutoriais
Posted 29/03/2005, 22:51
bruno, fiquei com uma duvida, vc disse q oferece servidores dedicado e vps? seria assim? vc aluga dos EUA e repassa o mesmo para o clliente? nesse caso ele teria como descobrir que se trata de um servidor de fora, se estiver errado me corrija.
Hospedar-se .Com, aonde vc conseguiu o layout? poderia me indiar uns sites com layouts gratuitos e se possivel com flash na parte de cima?
[]'s
Edição feita por: wildbrn, 30/03/2005, 00:03.
Posted 30/03/2005, 21:22
Sempre é possível saber onde está o servidor.
Abraços.
Projetos
Fórums
Posted 30/03/2005, 21:32
é verdade, vai acabar fujindo, deixa isso quieto pelo menos por enquanto...Sim, faço sublocação, maiores dúvidas sobre meus serviços, favor me mandar e-mail ou MP, senão acabaremos fugindo muito do tópico.
Sempre é possível saber onde está o servidor.
Abraços.
vc usa o mambo no seu site né.... conhece o phpnuke? to pensando em começar com ele, será q seria uma boa?
[]'s
wildbrn
Posted 30/03/2005, 22:08
Quanto ao nuke, não acho uma boa, por questões de segurança, não sei se melhorou, mas essa discução deveria ser no fórum de PHP.
Abraços
Projetos
Fórums
Posted 31/03/2005, 15:53
Imagina como ficaria uma revenda da revenda ?
Os recursos seriam o mesmo, mas o suporte iria cair consideravelmente, principalmente se o revendedor q vc alugar a revenda não for profissional.
Posted 07/04/2005, 14:59
Posted 07/04/2005, 15:10

O VPS é uma excelente opção antes de pegar um dedicado, só se deve tomar um cuidado com o VPS, não coloque sites ou sistemas que usem muito processamento nele, o desempenho vai ser sofrível (lembre-se que estará dividindo a CPU e memória com outros VPSs.
Abraço
Projetos
Fórums
Posted 07/04/2005, 15:17

Se o dono não vender gato por lebre, ele pode garantir um bom processamento pra você.
No caso desse 40gb e 512 está realmente muito barato, eu até desconfiaria.
Pra ele ter algum lucro com esse servidor ele teria que vender uns 4 desse.
e um servidor com 2gigas ram 160de hd não é barato
Se a pessoa usar um bom servidor em um bom datacenter com os 4x200reais pagaria o servidor, ai pra ter o lucro teria que vender mais uns 4
Ou seja haja hd e memoria
Posted 12/04/2005, 00:41
Tenho visto mujitos revendedores oferecerem 7 dias gratuitos e uma demostração do cpanel.
Alguma pessoa mal intencionada poderia fazer algo que prejuducasse o servidor com essa demo? mesmo depois que cancelasse a conta gratuita ele poderia ter acesso por scripts ou outras formas no servidor?
Posted 12/04/2005, 02:12
Eu mesmo ja "hackei" o servidor onde eu hospedave o meu site a um tempo atras qdo nao tinha meu propio servidor.
E olha que de hacker eu nao tenho nada, só peguei uns programinhas bestas, enviei por ftp, rodei e tive acesso a tudo q tinha na maquina.
Claro que avisei o admin do host, mas se fosse alguem mal intencionado

Posted 12/04/2005, 04:12
Posted 12/04/2005, 16:43
Você esqueceu de falar dos VPS com memoria e processamento dedicado Alves
eu não esqueci, o fato é que ele não tem como realmente dedicar, você configurar o programa usado para criar o VPS (UML ou Virtuozo), para "dar" essa quantidade para cada VPS, e o programa tentará maneter tudo dentro deste balanceamento, eles são bastante eficientes nestas funções, por isso é aceito pelo mercado, que falem que reservam, mas isso não é exatamente verdade, pensando na arquitetura de um computador, é facil verificar que é impossível separar 400 Mhz, para cada usuário, pode-se trabalhar nos threads e time-slicing, para que se tenha a impressão de que está ocorrendo desta forma, mas se eu criar um processo que consuma todo processador, assim será, memória, já é mais facil de dividir.
Nunca use a função demo do cPanel em uma conta sua, existem sérios problemas de seguranaça nesta opção, aponte para o demo do cPanel (será e ingles), por isso o melhor, pode ser, exibir screen shots do seu cPanel.
Abraços.
Projetos
Fórums
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)