Jump to content

Photo

Dá Para Explortar O Que Está Monstrando

• Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 xursinix

xursinix

Novato no fórum

• Usuários
  • 20 posts

Posted 24/01/2005, 14:08

Eu gostaria de saber se dá para exportar o conteúdo apresentado na tela para Excel (XLS) ou para Acrobat (PDF) e qual é a programação para fazer.

Obrigado.

#2 felipecm

felipecm

Expert

• Usuários
  • 541 posts
  • Localidade:ABC / SP

Posted 24/01/2005, 14:43

Eu gostaria de saber se dá para exportar o conteúdo apresentado na tela para Excel (XLS) ou para Acrobat (PDF) e qual é a programação para fazer.

Obrigado.

Pra ambos os casos vc altera o ContentType para o navegador entender do que se trata o conteudo.

Response.ContentType ="application/x-excel"
Response.ContentType ="application/pdf"

Acredito que para o caso do Excel se vc criasse <tables> o Excel entenderia, mas não posso falar pois não conheco.

Edição feita por: felipecm, 24/01/2005, 14:44.

MCAD, MCP

#3 xursinix

xursinix

Novato no fórum

• Usuários
  • 20 posts

Posted 24/01/2005, 14:55

Eu fazendo um link com esse linha de comando ele jé exporta o conteúdo da tabela feita no ASP para o Excel???

#4 xursinix

xursinix

Novato no fórum

• Usuários
  • 20 posts

Posted 04/02/2005, 14:13

AOS MODERADORES: ME DESCULPEM ESTAR REVIVENDO ESTE TÓPICO MAS É QUE SURGIU OUTRA DÚVIDA RELACIONADA E ACHEI MELHOR NÃO ABRIR OUTRO TÓPICO PARA O MESMO ASSUNTO. (y)

Estou usando Response.ContentType ="application/x-excel", legal o comando funciona, ele pede para salvar o arquivo só que ele envia com o Tipo de Arquivo: Documento do Active Server, se eu clicar em abrir ele abre com o Front Page e se eu salvar o arquivo tenho que colocar a extensão ".xls" e marcar Todos os arquivos. Queria saber se tem como eu exportar direto para o Excel sem ter que fazer isso e quando eu clicar em abrir ele abrir com o Excel e não com o Front Page.

Valeu galera.

Edit: Tenho mais uma dúvida que percebi agora, quando as informações são mostradas na tela fica com os valore certos mas quando eu salvo o arquivo para o excel desse jeito descrito aí em cima ele transforma o Ponto (.) em Vírgula (,), já usei Session.LCID=1046 mas não deu certo e se eu copiar e colar as informações no excel na mão mesmo sai certo.

Edição feita por: xursinix, 04/02/2005, 15:22.

#5 Agente Linhares

Agente Linhares

fuis...abraços!

• Ex-Admins
  • 3138 posts
  • Localidade:Biritiba Mirim-SP

Posted 05/02/2005, 00:52

posta como vc ta fazendo..
> Busca On-line - A Busca que faltava na Internet! - Cadastre-se!
---------------------------------------------------------------------------
> BRdesign.NET - Soluções em Websites e Sistemas E-Commerce.
---------------------------------------------------------------------------
> BR-ecommerce - Sua loja virtual na internet! - Apenas R$99,90 mensais (hospedagem inclusa)!

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq