Iniciando no mySQL
Posted 12/04/2005, 16:16
Ex.: Lá na area de cadastrar ter a opção de enviar foto, e a foto fika armazenada no servidor. No caso teriam que mudar o arquivo "cadastrar.php", "inserir.php", "exibir.php", etc...
Como que ficaria o codigo após essa modificação?
Ajudem ai please, to precisando mto disso.
MisterFoot
/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/
Posted 12/04/2005, 17:17
no forum tem uns tutoriais falando disso, vou citar 2 deles... entra la e da uma olhada:
http://forum.wmonlin...howtopic=104157
http://forum.wmonlin...showtopic=81559
depois eh so vc adaptar no seu script.
qualquer duvida posta ae pra galera

Posted 19/04/2005, 13:25
Como implementar esse sistema neste script que o H3NR!QU3 colocou?
MisterFoot
Posted 19/04/2005, 15:26
da pra adaptar esse primeiro link q eu passei com as informacoes que tem nesse tutorial aqui, junta os 2 que da certo...
pega a pagina index.php do link que eu passei e junta com o cadastrar.php
depois pega o cria.php e junta com o inserir.php
depois pega o exibi.php e junta com o exibir.php
e depois pega o apagar.php e junta com o deletar.php
tenta fazer e quando surgir duvidas posta ae pra nois...

Posted 19/04/2005, 22:44
Posted 20/04/2005, 08:16
Veja se isto lhe serve:algm poderia fazer um tutorial explicadinho em outro topico sobre como fazer pesquisas utitilizando o formulario desse tópico por favor.. consegui fazer tudo.. só falta a pesquisa... valew!
http://forum.wmonlin...ndpost&p=549376
flwz!!

Posted 20/04/2005, 18:36
Posted 21/04/2005, 20:38
Preço : xxxxxxx até xxxxxx no formulario de busca.. ai no resultado aparecer todos os carros com preco do formulario preco até o formulario preco2.. algm ajuda eu ai.. vlw
Posted 21/04/2005, 23:14
MisterFoot,Mais esses endereço que você me passou é diferente, o que eu queria, era que quando for se cadastrar, tiver a opção de colocar a foto, e a foto seja armazenada no FTP e seu caminho no banco de dados.
pega comigo amanha que eu fiz mas nao to com eles aqui amanha te passo e so entra as 13:00
Falopa!
Posted 22/04/2005, 12:25
Hosdesign 13:00 eu to indo pro servico, vou ver se eu entro hj, ai se vc estiver vc me passa, qualquer coisa se tiver como vc me mandar por email.MisterFoot,Mais esses endereço que você me passou é diferente, o que eu queria, era que quando for se cadastrar, tiver a opção de colocar a foto, e a foto seja armazenada no FTP e seu caminho no banco de dados.
pega comigo amanha que eu fiz mas nao to com eles aqui amanha te passo e so entra as 13:00
Falopa!
grato
MisterFoot
Posted 29/04/2005, 23:43
(Editado)
Nao esquenta nao eu te mando assim mesmo
Falopa!
--------
Particulares resolvidas particularmente. O Fórum agradece

Edição feita por: Balala, 29/04/2005, 23:52.
Posted 30/04/2005, 22:16
olha so pessoal tem uma galera ae que viu o tuto do HENRIQUE_CBA, e ficou com ideias malucas tipo colocar um campo pra enviar as fotos junto ... bom eu sou um deles e fiz aqui as alterações. bom so vou postar pra mostra que to aprendendo mesmo e nao to copiando dos outros...
Se alguem quiser ver como ficou ta aqui!
http://topbaladas.co...tro/anuncio.php
olha so eu to postando os arquivos aqui nem sei o que eu fiz direito uyhauah
axu que tirei o copyrigth(asim que escrevi?)
EDITADO
eu coloquei uma coisa que nao tinha falado, as imagens foram colocadas numa pasta que está um nivel acima ( no mesmo nivel da pasta CADASTRO) dos arquivos (home/cadastro/arquivos) ela ta eu coloquei um arquivo de busca mas ele nao ta funcionando nao(tava com preguiça e parei de mexer tem um mes)
Sobre as fotos elas sao renomeadas no momento do cadastro e recebem o id do registro como sendo o nome, achei que assim fica melhor para que ao ser editado, no caso de postar errado a foto, ela ser sobregravada no momento do registro nao havendo a necessidade de ter que apaga-lá
eu to mexendo nela para transformar em sistema de anuncios de forma que ele tera o proprio carrinho de compras
quero ajuda do HENRIQUE_CBA e BALALA(quero aprender povao!)
acho que so isso
Attached Files
Edição feita por: hostdesigner, 30/04/2005, 23:09.
Posted 09/05/2005, 20:57
Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2)
oq eu faço?
SITE: www.danielwiedemann.com | TWITTER: @Dan_Wiedemann
Posted 10/05/2005, 08:37
ele nao ta conectando ao banco
Posted 10/05/2005, 19:32
Muito bom o tuto e realmente fucionou muito bem e continuo estudando o código, mas está muito claro, tanto comentários quanto o funcionamento.
Agora, rola de, quando um usuário novo fizer o cadastro, o sistema enviar um e-mails ao webmaster??? Como seria feito isso??
Obrigado!!!
Wagner Bianchi
$know_that = "para aprender";
$reason = "DEUS";
$greeting = "Muito prazer, sou Wagner Bianchi!";
$mail = "wagnerbianchi@yahoo.com.br";
echo "Tenha " . $reason . " e humildade " . $know_that . "!<BR>";
echo "$greeting<BR>";
echo "$mail<BR>";
?>
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)