A única mudança q eu fiz foi no MySQl q está errado...
Olha só tem criar primeiro um DB e ñ ir direto em uma tabela então olha tem q colocar:
CREATE DATABASE `cadastro`Depois selecionar a database pelo menu de salto no phpmyadmin e e colocar o código q vc passou em MySql:
CREATE TABLE `cadastro` ( `id` INT( 20 ) UNSIGNED NOT NULL AUTO_INCREMENT , `nome` TEXT NOT NULL , `email` TEXT NOT NULL , `idade` TEXT NOT NULL , `cidade` TEXT NOT NULL , `data` VARCHAR( 50 ) NOT NULL , PRIMARY KEY ( `id` ) );Só uma nota:
Bem eu ficaria grato se adicionasse isso no início do teu Tuto pq sem isso o resto ñ funciona...Antes do formulário q aparece quando clicamos em Query Window com o Db cadastro selecionado tem q aparecer isso:
Fazer procura(s) SQL no banco de dados cadastro
Pois señ pode inserir a tabela em outro Db!
E se no caso de vc ñ selecionar o Db terá um menu de salto onde estará aparecendo qual Db selecionar ai vc escolhe o cadastro...

Acho q fiz minha parte e com isso aí a + no código é só alegria!
Agora vem a minhas dúvidas!

Qual a função pra q eu coloque no PHP tipo o CREATE TABLE pra q usuários q ñ saibam usar phpmyadmin e afins possa ultrapassar isso sem nem notar quando executar um arquivo .php?
E tipo seria o mysql_query() ?
E como poderia fazer um verificador para tipo aparecer "A Database 'cadastro' foi Criada com Sucesso!" ?
Abraços e Fuiz!
Edição feita por: Nando, 06/02/2005, 23:56.