Jump to content

Photo

Gerenciamento De Códigos

• Faça o login para participar
37 replies to this topic

#16 phisny

phisny

14h and 30min per day!

• Usuários
  • 81 posts
  • Interesses:Computadores, Websites, Programação, Projetos, Finanças, Música, Sistemas, Windows, Códigos, Desenvolvimento, Sintetizadores, Produções, Internet e tudo relacionando a Tecnologia e TI.

Posted 18/12/2004, 14:20

Assim brunoalves, tem programas para gerenciamento de tudo, correto? eu quero um para gerenciar códigos fontes, por o trecho do código indica de onde ele é, o projeto, por comentários, e ate anexar arquivos, entendeu? isso é de extrema utilidade, pena que niguem usa ou nunca penso nisso! :lol:
Gostaria de entrar no desenvolvimento de um projeto inédito de publicidade, que irá desequilibrar o mercado de publicidade na WEB atual?

Clique aqui!

#17 brunoalves

brunoalves

Linux user #392843

• Ex-Admins
  • 1018 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 18/12/2004, 14:53

O star team é uma ferramenta de SCM (que é o que você está procurando), visite o site da Borland, para ter mais informações.

La você verá tambem outras ferramentas de gerenciamento de projetos que cuidam desde a geração do modelo até o código final.

Abraço

#18 phisny

phisny

14h and 30min per day!

• Usuários
  • 81 posts
  • Interesses:Computadores, Websites, Programação, Projetos, Finanças, Música, Sistemas, Windows, Códigos, Desenvolvimento, Sintetizadores, Produções, Internet e tudo relacionando a Tecnologia e TI.

Posted 18/12/2004, 15:02

Ai.. não é nada disso, é somente um gerenciador, que um exemplo, vai na superdownloads e digita Password Administrator, eu uso esse para gerenciar minhas senhas, agora eu procuro um para gerencias códigos fontes, não existe os gerenciadores de notas, de senhas, de tarefas... quero um para códigos fontes! ;)

Abraços..

Edição feita por: phisny, 18/12/2004, 15:05.

Gostaria de entrar no desenvolvimento de um projeto inédito de publicidade, que irá desequilibrar o mercado de publicidade na WEB atual?

Clique aqui!

#19 Hospedar-se .Com

Hospedar-se .Com

Super Veterano

• Usuários
  • 1500 posts
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 18/12/2004, 16:51

aff ... desisto de tentar entender, cara, cria uma pasta ai com todos seus códigos q é mais fácil, ai coloca cada um em arquivos de texto com o nome que vc vai identificar facilmente e dentro dele coloca o código certo ...

Vai mais rápido que ficar procurando uma coisa complicada e difícil de se achar ...

#20 phisny

phisny

14h and 30min per day!

• Usuários
  • 81 posts

Posted 18/12/2004, 17:14

Atrapalha muito texto, eu sou o cara que mais usava texto.. agora tenho prog para tudo.. menos para esse kcet.. de códigos.. como pode.. ninguém desenvolve uma coisa de vital importância. tem uns 3 americanos, mais é muito ruim, pior que texto.

Edição feita por: phisny, 18/12/2004, 17:14.

Clique aqui!

#21 phisny

phisny

14h and 30min per day!

• Usuários
  • 81 posts

Posted 19/12/2004, 02:07

Ow galera.. alguém me ajuda ai.. na moral

Clique aqui!

#22 Fr0ZeN

Fr0ZeN

12 Horas

• Usuários
  • 124 posts

Posted 28/12/2004, 07:31

cria uma conta de e-mail pra isso :D ai vc coloca titulo, e etc, no corpo do email coloca a descricao, e em anexo, o código fonte.

#23 Hospedar-se .Com

Hospedar-se .Com

Super Veterano

• Usuários
  • 1500 posts
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 28/12/2004, 10:51

cara, desisti de procurar ja ... acho que nem deve existir isso ...

#24 phisny

phisny

14h and 30min per day!

• Usuários
  • 81 posts

Posted 28/12/2004, 12:28

TRanquilo.. vou usar gerenciador de notas.. que conta de email FroZen sou desorganizado que nem tu não, nem sabe onde anda o proprio tutorial.. HEHEH... Vlw ae abraços..

Clique aqui!

#25 Alexx Ares

Alexx Ares

Doutor

• Usuários
  • 921 posts
  • Localidade:Santos - SP

Posted 28/12/2004, 17:21

Sei lá se é isso que vc quer, mas trabalhando com o PHP por exemplo, utilizo varios trechos de códigos em arquivos separados e depois faço um "include"...

Isso pode ser feito em diversas linguagens...

É isso que você quer? Se não é, não entendi, manda um desses "americanos" pra saber do que se trata...

:( (y)
||| PENSE NISSO ||| O ser humano, dizem, deve dormir 8 horas por dia. Isso equivale a 1 terço do seu dia dormindo. Agora imagine a seguinte situação: você, com 75 anos, prestes a morrer, olha para trás e percebe que dormiu 1 terço da sua vida, ou seja, 25 anos. Cara... 25 ANOS DORMINDO !!! Se você tem menos de 25 anos, simplesmente você vai dormir mais do que viveu até hoje!!! Pense nisso... e durma menos.

#26 Prog

Prog

...

• Ex-Admins
  • 3761 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro/RJ
  • Interesses:TI, Software Livre, Design Digital e Rock'n'Roll.

Posted 28/12/2004, 18:02

Hmmmmm... Gerenciador de documentos.
Pode encontrar um por aqui:
http://www.hotscript...ents/index.html

Algo mais especifico:
http://www.hotscript...tory/index.html

Estes são baseados em sistemas WEB, na linguagem PHP, vc pode encontrar softwares do genero em outras linguagens. Procure tb referencias sobre CVS, pode ser que alguma solução desta área sirva para resolver seu problema.

Sobre os endereços citados, não sei nada a respeito sobre nenhum destes sistemas, teria que avaliar um-a-um ou procurar maiores informações no site do desenvolvedor para saber que algum segue as caracteristicas que vc esta procurando.
------
Mero mortal!

#27 phisny

phisny

14h and 30min per day!

• Usuários
  • 81 posts

Posted 28/12/2004, 23:01

xxxxxx.. assim galera, não tem gerenciador para tudo? de senhas, logins, notas, taferas? quero um programa, não para internet, e sim para uso pessoal para gerenciar meus códigos.

Olha esse gerenciador de notas:
http://superdownload...load/i7404.html

Veja a screenshot

Quero um tipo assim, mais quero um para gerenciar CÓDIGOS FONTES! entenderam agora? tão simples.. será que uma coisa de tão importante não exista?

Abraços.. (y)

Clique aqui!

#28 Prog

Prog

...

• Ex-Admins
  • 3761 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro/RJ
  • Interesses:TI, Software Livre, Design Digital e Rock'n'Roll.

Posted 29/12/2004, 08:35

Um sistema "internet" pode rodar na sua máquina normalmente. Quanto ao gerenciador total... ahmmmmmm... sei não.

Se for o caso, crie um para suas necessidades.
------
Mero mortal!

#29 Gabriel

Gabriel

CGI & PHP até Morre!!!!

• Usuários
  • 573 posts
  • Localidade:Santo Andre-SP
  • Interesses:http://www.divulgue-me.com

Posted 29/12/2004, 11:01

olhe
www.vbmania.com.br
ai tem um programa para organixar codigos
so que code em vb
mais vc pode usar ara outra linguagem

espero que seja isso que vc queira
abraços
Editado pela equipe Forum Wmo, favor ler as regras.

#30 phisny

phisny

14h and 30min per day!

• Usuários
  • 81 posts

Posted 29/12/2004, 12:59

olhe
www.vbmania.com.br
ai tem um programa para organixar codigos
so que code em vb
mais vc pode usar ara outra linguagem

Eu olhei Gabriel, mais tem é uma DLL preciso de um programa, acho que vc já entendeu o que eu quero. :lol: só que é muito xxxxxx achar, viu o exemplo que citei ai em cima?..

Abraços..

Clique aqui!

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq