Community Status Updates

Mordechai → MkA
Bom dia!!! MKA!!
Eu era do Forum do S4Y, que "SUMIU", "MORREU", Agora to por aqui, onde tem gente dsiposta a ajudar!!
Abraços
Eu era do Forum do S4Y, que "SUMIU", "MORREU", Agora to por aqui, onde tem gente dsiposta a ajudar!!
Abraços

Jrcajueiro
Galera vou fazer um curso de PHP é preciso configurar em meu computador para poder trabalhar com php

Vitor Alves → LU
nossa fazia tempo que não aparecia por aqui Lu... como vc está guria? bjão... saudades docê!

berta
Oi ..estou precisando de ajuda de alguem que saiba aonde consigo fotos em alta resolução de teatros e amanhecer de piracicaba e campinas.!!.

Forum Tudo Sobre CS 1.6
Aki vc vai ahcar muitas coisas sobre cs 1.6 logo!
Por inquanto o forum e novo mais logo vai ser melhor
Por inquanto o forum e novo mais logo vai ser melhor

B.Blackout → helioth
Éh Helioth... Muito obrigado pela oportunidade mesmo! Acho bacana essa idéia! Valeu mesmo! Á propósito... Cadê o helioth do Agni RPG??? Um abraço!

Mr.Adam
Sou um ilusinista a 28 anos e atualmente tenho um contrato de trabalho em Goiania porisso em setemnro será inaugurada a escola de magicas em Goiania maiores informações ligue (62)3534-3665 com Adam.

_mcl_ → Felipe Pena
Aprendi muito com esse carinha ai, bons tempos aqueles!! Da até nostalgia as vezes!! rsrs

fellipegyn → akiraluk
Vou comprar minha placa de video Gforce 8400 gs mas nao intendo nada de overclock tem como vc me mandar um tutorial explicando como fazer isso? Obrigado

Alarmes & Cia
Vendo produtos de segurança, patrimonial, comercia, qualquer coisa entrar em contato c/ t. 15-32391629