Jump to content


Firmino

Member Since 17/04/2004
Offline Last Active 05/02/2007, 15:10
-----

Posts I've Made

In Topic: Pq Meu Javas Funciona No Ff E No Ie Não?

30/11/2005, 15:12

Muito obrigado amigo!

solucionou meu problema! :D

In Topic: Por Que Essa Diferença Entre O Ie Eo Ff?

19/07/2005, 08:33

Eu realmente percebi uma superioridade funcional do FF comparado ao IE, mas alguém aki conhece o Netscape?

Vejam a nova versão 8 ( que ainda não tem em portuga ) analizei ele e percebi uma superioridade total dele comparado tanto com o IE quanto o "veneradinho FireFox" pois ele tem todas as vantagens que 2 navegadores juntos tem! só que ele é muito pesado! é a unica desvantagem do coitado. :(

em tutoriais da W3C eles usam apenas o Netscape e o IE como comparação, olhem este exemplo:

Tutorial CSS W3C

Por Favor gente, eu não sou nenhum anti-FireFox, mas negar que o netscape em funcionalidades é tão bom quanto o FF, é meio que ignorancia! e além disso o Netscape é o que mais se aproxima dos padrões da W3C.

Só defendo o Netscape pq esse fato é pura verdade, uso ele desde 1996 e sei do eu estou falando, mas para min todos os navegadores no final das contas são bons, cada um com sua vantagem e desvantagem.

O Conselho que dou é que todos os desenvolvedores web não preguem o uso de um unico navegador e sim escolham o de sua preferência, porque queiram ou não o IE sempre será o navegador do povão leigo desse mundão a fora!! ao menos que nos próximos windows venham outros navegadores, ae é outra história hehehe...

mas é isso gente! obrigado pela ajuda, e espero que reflitam e compreendam mais os outros navegadores! pois sou contra a veneração do FF!! eu não contra o FF, pois também gosto dele.

Grato.

In Topic: Manipulação De Tabelas

14/05/2005, 09:00

foi como eu imaginei mesmo, o bendito IE não suporta ainda o border-spacing! mas fazer o que né :D


agora só gostaria de saber, qual a vantagem forte que existe no "Tableless", pq eu deveria ter mais trabalho para desenvolver sites nessa técnica do que nas tabelas convencionais ?

gostaria de saber mais :D

In Topic: Manipulação De Tabelas

13/05/2005, 14:31

bom, infelizmente ainda não ajudou


a borda eu ja consegui fazer, e o padding tb, só que o espaçamento entre as linhas da tabela não ta dando pra arrumar, alguém me da um socorro por favor!!

ou me mostrem um html com a implementação, ou me mostrem o codigo certo.

Consigo manipular de tudo no css para o html, menos o bendito espaçamento (cellspacing) pelo css, que é a unica coisa que eu ainda faço no html:

EX:

<table cellspacing="0" id="estrutura">


o cellpadding e o border da certo pelo CSS que é uma blz! menos esse cellspacing : :angry:


agradeço pelo atenção.

IPB Skin By Virteq