Jump to content


m_dtp

Member Since 03/07/2009
Offline Last Active 21/05/2014, 21:56
-----

Posts I've Made

In Topic: Processadoras De Filmes

11/11/2009, 22:02

Ola Gran, vc fala de qual cidade ?? Seguinte..
1) Essa mancha aparece quando o químicos esta novo e após a lavagem da processadora ??
se SIM... - qual quimicos q vc usa ?? e qual o filme ??
- Ficou bem lavado os rolos ?? vc usa produtos quimicos apropriados para fazer a lavagem ?? Qual ou o Que ??

se NAO... - os quimicos se desgastam rapidamente, entre 4 a 6 rolos de filmes...(dependendo dos quimicos usados), a processadora esta fazendo a reposicao dos quimicos normalmente??
- é comum aparecer manchas apos 4 a 6 rolos, por isso existem as programacoes nas processadoras, que ajustam para tempos e temperaturas diferente.

2) Essas manchas saem quando vc passa um cotonete com a solucao de fixador?

Me passe maiores dados para conseguir te ajudar... ok?

Abraço...

In Topic: Impressao Adesiva

04/07/2009, 00:20

Ola Streme,
Acho que o erro principal por nao ter saido uma impressao legal nesse caso, foi o método de impressão. Eu uso aki na empresa uma plotter solvente (de qualidade fotográfica) em qua impressão não fica a dever em nada a uma impressora básica de mesa, com todos os (de)efeitos originados no corel ou outros softwares, tais como sombras, degradês, etc.... qualidade fotográfica realmente, isso tudo imprimindo em vinil adesivo para uso externo (até envelopamos carro), e quanto a sua arte ter sido entregue em RGB, é um erro comum, mas quem trabalha com isso no dia-a-dia, devia ter-lhe alertado a respeito, o que poderia sanar esse problema.

Sucesso....

In Topic: Existe Uma Impressora?

03/07/2009, 22:56

Ola, Existem plotters com qualidade suficiente para letras até corpo 6 ou menor ainda, e são a base de solvente ( para uso interno e externo) e para uma melhor proteção ainda poderá ser utilizada uma camada de verniz ou laca própria para esse tipo de impressão. O custo sairá muito barato, levando em conta que essas impressões são bem pequenas, e você pode preparar um arquivo com todos os nomes de uma só vez. Veja na sua cidade se tem alguma empresa de comunicação visual com maquinas MIMAKI, pois esta tem uma excelente definição. ( Na nossa empresa temos uma desta). Detalhe a impressão seria em vinil adesivo onde vc aplicaria e poderia dar acabamento com um verniz.
Ok.?? Sucesso....

IPB Skin By Virteq