Jump to content


Gilfil

Member Since 08/04/2004
Offline Last Active 22/04/2011, 21:10
*****

Posts I've Made

In Topic: Ganhe Dinheiro Com Vídeos

23/02/2008, 15:13

dificilmente o viral é algo planejado, porém existem empresas especializadas em tentar produzir um
esse é o caso colega acima :)


Salve Felipe...

Na realidade cara, isso hoje é BEM diferente, existem várias táticas de viralização que fazem com hoje uma viral possa ser fabricado com relativa facilidade, DESDE que tenha um conteúdo que seja minimamente interessante...



Kristofer,

estou te mandando uma mensagem pelo forum.



[]s

In Topic: Afilio - Hi-midia

23/02/2008, 15:03

Oi Marcos,

Obrigado pela sua crítica, ela é construtiva sim, e ajuda a gente a enteder melhor as necessidades dos Afiliados.

Sobre o capping e o ponto de vista dos anunciantes, você está 100% certo. O problema é que servir os banners também traz um custo pra gente (custo de banda, etc...), e por isso, não podemos deixar as campanhas sem capping, porque se o retorno for baixo em relação ao número de impressões, o custo do adserving pode superar a nossa receita.

Mas enfim, teoricamente, se o AdSense ficasse bom pra vocês em auto-promo, o sistema funcionaria bem.

Agora, realmente, a autopromo no seu site está absurdamente alta. 90% de exibições é sinal que tem algum problema. Você se incomoda de entrar em contato comigo por email pra gente tentar entender o que está acontecendo no seu site ?

Só mais uma informação : vamos entrar daqui a pouco (semana que vem) com muitas novas campanhas com cappings altos, inclusive campanhas de CPC, então as coisas vão melhorar pra todos.

Abraços

Gregory



Salve Gregory,

primeiro eu gostaria de dizer que tralhei com vocês, não só na Afilio, mas também já prestei serviços à Hi Midia, e que não tenho a menor dúvida a respeito da boa índole e competência de ambas.

Mas adicionando meus dois centavos, o custo de hosting sobe sim, mas não é nenhum monstro de sete cabeças, mesmo porque na grande maioria das vezes quem entrar e ver o mesmo anúncio mais de uma vez no mesmo dia, quase que certamente vai estar usando uma imagem cacheada do navegador, e o tráfego de dados é insignificante.

Eu tenho sites em inglês em que anuncio para duas grandes empresas do setor: Value Click e Burst Direct. E em ambos os casos não existe esse coisa de capping de impressões. Isso só existe nestes programas, e neste caso com toda razão do mundo, nas campanhas CPM. Nas campanhas CPC e CPA não tem capping algum.


Querer que se use a auto-promoção para anúnciar outras campanhas, quando não há entrega de estoque suficiente para cobrir nem 20% das impressões, é querer que o rabo balance o cachorro, quando o contrário é o natural.


Foi por conta desta políticia que eu deixei de imprimir seus banners.

Torço e espero para que um dia a Afilio reveja esta política, eu aprecio a seriedade e esforço empregado por vocês, mas infelizmente para mim, o capping torna o trabalho impeditivo.

In Topic: Google Adsense

29/08/2007, 23:00

To com uma dúvida cruel.... Sei que alguém deve usar aqui... Alguém sabe algum programa que monitore os cliques inválidos do adsense?? Por favor me recomendem algum, nem que seja pago..


Tinha o Adlogger, mas ele não funciona mais... http://www.adlogger.org/


Olá pessoal sou novato no tema adsense, estava lendo algo sobre e gostaria que tirassem algumas dúvidas minhas.

Li várias pessoas dizendo que tiveram suas contas canceladas devido a terem muitos cliques de uma mesma pessoa, mesmo que não conheça essa pessoa e nem tenha pedido para ela clicar, ela clicou várias vezes, 10, 20 vezes só para que cancelem o adsense do site, famosa sacanagem!

Queria saber qual o minimo de cliques que o google pode achar que é ilegal e cancelarem a conta?

E outra coisa, no site é proibido incentivar as pessoas a clicarem certo?

E se o incentivo vier de outro site, por exemplo de uma comunidade do orkut, de email, etc dizendo para entrarem em tal site e clicarem nas propagandas, mesmo que seja 1 clique só, o google vai perceber que os cliques foram incentivados?

Não tenho nenhum site mas fiquei curioso nesse assunto

abraços


Rodrigosff,

o Google não é tolo, muito menos são os anúnciantes. O clique incentivado gera sessões curtas no site do anunciante, o anuciante provavelmente vai monitorar as sessões vindas do AdSense, e vai notar anomalia.

Qualquer tipo de incentivo é contra os termos de serviço, mesmo que seja fora da internet.

In Topic: Ameaça? Softwares De Bloqueio De Anuncios

26/08/2007, 18:36

Primeiro deixa eu dizer: eu vivo da renda que meus sites produzem.


Segundo, eu vou esquentar com essa extensão?? Como diz a velhinha novela, nem a pau juvenal...

O cara que se liga de instalar a extensão "ad block plus" nada mais é que o mesmo cara que já não clicava nos meus anúncios. É um usuário mais experimentado, que sabe definir bem o que é ou não é anuncio.


Minha opinião, versão longa, está no meu blog, não vou copiar e colar aqui, mas em suma eu acho o seguinte:

1. Quer bloquear? Bloqueie, é parte do seu mais livre arbítrio
2. É negócio bloquear? Não, não é. Cria-se animosidade entre alguns visitantes, e as indicações indiretas vão por água abaixo.
3. Se entrar um link com FF bloqueado no Uêba, mesmo porque uso Opera com user-agent FF, ele seria simplesmente enterrado.


No final das contas, vão encontrar um jeito de burlar isso. O Value Click, consegue burlar o anti-popup do Firefox, só para citar um exemplo.

Daqui a um tempo, vão aparecer rotinas Javascritps que vão ser usada em conjunto com rotinas de anunciantes, que só vão permitir carregar a página no caso de o anúncio ser carregado...

In Topic: Paypal

17/07/2007, 17:01

Gente por favor preciso muito de ajuda!!!

-recebi um dinheiro pelo paypol,fiz todo o cadastro como cartão e tal e tudo certo....entro na conta e vejo o dinheiro lá disponivel p mim,mas como eu faço p sacar esse dinheiro????????

-aparece lá q tenho algo pendende e que preciso usar um Expanded User Number,mas n entendi assim....so cnsigo sacar se eu tiver esse número????Afinal onde pego esse número???É com o meu cartão??preciso ir no banco ou posso pedir pela central de atendimento do meu cartão????

-Tenho como retirar esse dinheiro sem ter esse número??

tô quase doida aki com 200Euros na conta querendo sacar sem saber......por favor alguém me ajude refenrente a todo o passo a passo sobre o saque!!!!!!!!!! :wacko:



A única maneira de você conseguir retirar o dinheiro aqui é através de algum negociante que compra/venda créditos de Paypal.

Luciana, existem negociantes que compram seus créditos no Paypal, se você procurar poderá encontrar aqui no forum mesmo. Lembre-se de que a WMOnline não endossa nenhum vendedor e nenhum comprador.

Eu, particularmente, vendo para alguns usuários aqui do forum, e/ou para a Silicon Action, através de um serviço que eles têm chamado Transferpal.

IPB Skin By Virteq