Jump to content


Oceanodrs

Member Since 13/03/2009
Offline Last Active 30/04/2009, 09:59
-----

Topics I've Started

Problema Ao Converter Wmv P/ Avi, Ajuda!

27/04/2009, 08:35

Olá amigos. Eu baixei um filme com extensão .wmv, mas nas propriedades aparece como .ASF (WMV/WMA) com 1.9gb, com o seguinte formato:

Video: WVC1 (VC-1 Adv (WMP11))
Audio: Windows Media Audio 10 Professional 192 kbps, 48 kHz, 2 channel 16 bit (A/V) 1-pass CBR

Estou tentando converter para AVI (xVid e Lame mp3), usando o MediaCoder. O problema é que depois de terminada a conversão, o video não roda. Tenho a ultima versão do K-Lite Mega, com todos os codecs instalados, mas mesmo assim não consigo visualizar o filme.

Alguém sabe o que está acontecendo? Como posso realizar a conversão de ASF (wmv) para AVI? Sou meio leigo nesse assunto e não entendo muito dos programas de conversão. Alguém podeia me indicar qual seria o melhor?

Obrigado pela ajuda.


*********

Bom, apesar de ninguém ter ajudado, acho que resolvi parcialmente...

Recodifiquei para AVI (xVid e Lame mp3) com com o TotalVideo Converter e a mensagem de erro não aparece mais. Só que agora tenho outro problema:

Depois de terminada a conversão, o video não roda no meu aparelho de DVD (Sansung P-370). Não entendo, já que sempre converti para AVI com esses codecs e sempre deu certo. Estou desconfiado que existe algum problema no arquivo original ou não tenho o codec certo para o tal de formato ASF.

Será que alguém pode ajudar desta vez? Obrigado

Edit: toda vez que faço um novo post, ele aparece junto do anterior...

IPB Skin By Virteq