Jump to content


Carlos Araujo

Member Since 31/01/2003
Offline Last Active 15/11/2004, 17:56
-----

Topics I've Started

Problema No Uebimiau

15/11/2004, 11:21

Ola pessoal blz?


Tenho o Uebimiau instalado em meu site e tem funcionado muito bem, só que tá ocorrendo algo que não sei como resolver. Quando eu mando deletar uma ou mais mensagens lidas ou não, ela surgem na próxima tela como se nao tivessem sido lidas e só somem qdo atualizo a tela. Isso é normal neste webmail? eu tentei entar em contato com o autor do projeto, mas infelizmente parece que o email dle está desativado ou algo assim. quem tiver uma dica do que pode ser feito ,por favor mande-me um email para classisite@classisite.com.

Muito obrigado antecipadamente.

Carlos Rio de Janeiro-

Problemas Com - Php Versao 4.3.3 -

04/07/2004, 10:29

Caros Amigos do Forum:


Tentei usar o programa de servidor local EasyPHP v. 1.7, instala o Apache, MySQl e PHP versao 4.3.3, mas esta ocorrendo diversos erros tipo " Notice: Undefined variable". Eu tenho a trabalhado com as versoes aneriores do PHP sem esse tipo de problema. Consultando o FAQ da pagina do Easyphp, encontrei essa entre as demais apresentadas, como segue


[1.7] Me dan muchos errores "Notice: Undefined variable" en mis scripts.

Desde PHP 4.2.0 de April de 2002, se supone que:
Inicializas tus variables antes de usarlas.
Ves el contenido de las variables que envias con GET o POST con (respectivamente) $var=$_GET['var']; o $var=$_POST['var'];.
Usas $_SESSION. para crear sesiones.


Nao entendi corretamente o que se deve fazer para que eu possa rodar meus scripts PHP na versao 4.3.3 sem que isso nao ocorra. Agradeceria quem pudesse me dar uma ajuda.

Muito grato.

Upload De Arquivos Para O Servidor

21/01/2004, 03:34

Ola...

Tenho uma dúvida sobre Upload de arquivos para o servidor. Uso um pequeno script que consegui que envia um arquivo para o servidor sem problemas, mas gostaria que, ao ser encontrado um arauivo com nome igual, apareceria uma mensagem informando isso e dando a opção de substituição ou fazer o upload com outro nome de arquivo. O script que eu estou usando apenas informa que já existe o arquivo no servidor. Gostaria que alguém me desse um exemplo de como seria feito este comando. Agradeço antecipadamente a quem possa ajudar.

Carlos (y)

Como Fazer Busca Em Todos Campos De Uma Tabela?

25/12/2003, 18:46

Olá pessoal..

Estou presisando fazer uma pequena alteração na busca de meu site..Quero que o usuário tenha a opção de escolher entre um ítem da tabela ou todos...Alguém poderia me passar um pequeno exemplo?

Grato a todos. (y)

Como Formatar O CabeÇario No Invision Board

10/12/2003, 11:02

:unsure:

Alo pessoal...Como faço para configurar o topo do Fórum Invision Board para que o banner fique corretamente do lado direito do Logo, assim como neste próprio fórum? Alguem poderia me ajudar? Agradeçco a todos desde já!

Carlos. (y)

IPB Skin By Virteq