Jump to content


warmaster

Member Since 25/02/2004
Offline Last Active 18/10/2004, 02:51
-----

Posts I've Made

In Topic: Duvida Page Maker

25/09/2004, 01:20

Muito obrigado e desculpe aí pelas mancadas!!!Valeu!

In Topic: Duvida Page Maker

21/09/2004, 01:35

Opa grande ALX! Não sei se vc ainda lembra de mim!! Sou o cara que uma vez lhe importunou querendo tirar algumas dúvidas no page maker! Bem! Lembra do livro que eu estava editorando! Poisé..terminei, meio que nas coxas..mas terminei, é o seguinte: Consegui importar o conteúdo do livro do word para o pagemaker! Fiz uns ajustes aqui e ali...e entre um capítulo e outro existia uma figura...uma figura em preto e branco mesmo...inseri a figura .jpg (importar), e vi que a imagem ficou ruim, aí oq fiz: eu desenhei a mesma firgura no corel e exportei como (.ai) e inseri dessa forma...o resultado melhorou..pelo menos visto na tela, não sei impresso! Não sei se fiz o certo! Bem no final do livro existirá umas fotografias...Gostaria de saber qual a resolução...dpi's...das fotografias..e qual a extensão eu devo salvá-la antes de importar no pagemaker! lembro q as fotografias serão em preto e branco mesmo..Então não precisarei me importar com modos de cor (RGB/CMYK), não é verdade?
Sem querer abusar muito de vc! Já a capa será colorida e farei no photoshop nas dimensões do livro (46x16, ele aberto), bem gostaria de saber a resolução..tamanho da imagem..modos de cor... e em qual extensão deverei salvar o arquivo!!!
Putz..to até com vergonha de postar isso tudo!Mas to realmente precisando de ajuda! Sou um analfabeto gráfico...reconheço!
Grande abraço e espero ansioso pelas suas abençoadas orientações!!! ;)

In Topic: Iframe No Dreamweaver

28/02/2004, 22:10

Isso aí!Obrigado Alexandre!

In Topic: Template

28/02/2004, 18:10

Opa!Tenho dúvidas quanto a templates...E aproveitando o embalo do nosso amigo RDSENA, acrecento as seguintes perguntas:

Quanto ao conceito, eu jah entendi...mas gostaria de saber qual a diferença entre usar templates e usar frames, já que quando usamos frames, digamos que o topo e o menu seriam áreas fixas que não mudariam, assim como os templates. Pergunto: a única diferença seria que usando frames, essas partes ficariam fixas enquanto que usando templates, elas se moveriam quando a barra de rolagem fisse arrastada?

In Topic: Palavras Em Chamas!

25/02/2004, 12:35

(y) Isso...mermão, era exatamente isso que eu estava precisando saber!!!
Valeu pela dica!Obrigado! :D

IPB Skin By Virteq