Jump to content


MariAngéliA

Member Since 13/08/2008
Offline Last Active 04/05/2009, 08:06
-----

Posts I've Made

In Topic: Marca / Logo - Nutricionista

20/08/2008, 15:49

Gente...

Um outro amigo (esse não é profissional) criou essa arte...

O que vcs acham?


bjo

In Topic: Marca / Logo - Nutricionista

15/08/2008, 11:26

Isso é que é profissional...

Só para esclarecer. Quem está trabalhando na arte para mim, é um amigo que mora nos EUA. Bom, imagine como é difícil conversarmos todos os dias... Enfim, ele estará no Brasil no fds de 29/08, momento que eu pretendo discutir com ele, em detalhes nosso projeto.

Admito que quem deu a idéia da fruta fui eu (rsrsr... amadores!!!), mas vou aproveirar essa vinda e esclarecer tudo, pq olho no olho é a melhor coisa!

Sobre o formato do arquivo que enviei (ppt), foi a forma que encontrei de enviar para vcs... como ele está muito longe me manda tudo em pdf para eu olhar, só copiei, recortei e colei (rsrsr... amadora outra vez!).

In Topic: Marca / Logo - Nutricionista

15/08/2008, 09:14

Oi PenDragon... tudo bem?

Então... anexei um modelo que recebi e gostei bastante para vc dar uma olhada e, é óbvio, manifestar sua opinião...

Deixa eu explicar... Guerra é sobrenome forte, da família... Lacerda é o sobrenome do meu esposo que eu não queria não usar. Vc acha que ficou muito grande?

Se fôssemos fazer o nome em vermelho o ideal seria escolher outra fruta? Aí eu acredito que uma maça verde ou pêra no lugar do morango ficaria legal... o que acha? Neste caso deveria ser mantido o “nutricionista funcional” em vermelho também?

Obs: não queria maça pq toda nutri usa maça... rsrs alguma idéia?

Penso em usar esse logo para tudo (cartão visita, papel timbrado, pasta para entrega de material, envelope, divulgação em revista, enfim.... tudo) É aplicável? Há necessidade de utilizar alguma cor de fundo ou posso usar o branco também?

Para o cartão de visitas quero usar o verniz destacando a fruta por exemplo.... vc têm alguma idéia a acrescentar sobre isso?

MEU DEUS... quantas dúvidas!!!

Desde já agradecida!

E mais uma bjk vitaminada pra vcs

In Topic: Marca / Logo - Nutricionista

14/08/2008, 14:22

Uau.... confesso que cheguei a pensar que ninguém se interessaria em responder ao meu tópico.

Quero mais uma opinião. O que vcs acham do profissional utilizar seu próprio nome? Pq eu sempre dou crédito aos profissionais que fazem isso...

Eu quero muito usar o meu nome, além disso, penso em atuar na cidade de meus pais que é interior do MT e são muito fortes na cidade no ramo do direito (juiz e advogados), entretanto, o sobrenome é GUERRA... vcs acham isso um empecilho?

Em relação às cores... a cor do nome em preto e detalhes que indiquem alimentos (laranja e vermelho) ou a profissão (verde), é isso? Ou tudo escrito em verde, por exemplo?

Que tal uma fruta no lugar de uma letra do nome?

Sei lá!!

Conto com o help de vcs!

Bjo vitaminado
:blink:

IPB Skin By Virteq