Jump to content


ana_cabral

Member Since 25/01/2004
Offline Last Active 09/10/2009, 11:26
-----

Posts I've Made

In Topic: Pequena Modificação Em Um Script

05/10/2009, 17:49

Pessoal, ainda estou aguardando!

In Topic: Pequena Modificação Em Um Script

16/09/2009, 13:26

Olá MBA,

Não se trata de meio script coisíssima nenhuma. O script funciona e esta completo, o que quero é apenas fazer uma adaptação, a qual já tentei tudo o que podia e não consegui realizar. Preciso realmente de uma ajuda de quem entenda do assunto e muito me espanta você querer cobrar sendo que não entende da linguagem (palavras suas). E muitos irão pegar esse script pronto e completo aqui para utilizar em seus websites. Pois é um excelente script, que não usa banco de dados.

Quanto à URL referida, não fui eu quem desenvolveu e um outro website já esta sendo produzido para subistituir este, pelo responsável.

No mais, acho melhor não perdermos o foco da questão e não perder mais tempo com isso. Estou precisando de ajuda e gostaria de receber posts apenas de quem realmente tem interesse em agregar algo de útil, ajudando voluntáriamente, já que este é o objetivo deste Fórum. Prefiro encerrar este assunto por aqui.

Portanto, fico no aguardo de alguém com boa vontade e que quera compartilhar de 5 minutos do seu conhecimento voluntáriamente, tal como são feitas as relações aqui neste site.

Obrigada.

In Topic: Pequena Modificação Em Um Script

15/09/2009, 13:22

Olá MBA,

O ocorrido já foi descrito no post anterior.

Quanto à cobrança, sugiro que venda seu peixe no tópico apropriado, pois tenho certeza que você, cadastrado como usuário apenas, não esta autorizado à valer-se do canal WebMasters Online gratuitamente para tentar ganhar algum.

Inclusive, este nem é o conceito do fórum, pois este foi criado com base na ajuda mútua. Se eu estou pedindo este auxílio é porque já ajudei alguém gratuitamente ontem. Aliás, não sei se você reparou, mas participo do fórum desde 2004. Aqui a gente se ajuda voluntáriamente e ajuda quem quiser.

Mas já que você não ajuda ninguém gratuitamente, sugiro que também não peça auxílio a ninguém e que mude de comunidade, pois não entendeu o sentido de dar e receber (ajuda) da coisa!

Repetindo: Já tentei fazer o que foi sugerido e não funcionou, o resultado não aparece na nova página e sim na mesma página anterior (1.php). Ele apenas abre a outra página (2.php). Eu não entendo de aplicações em php e como já tentei tudo o que era óbvio dentro do meu conhecimento amador estou pedindo para que alguém faça tal adaptação para mim.

Outra coisa é que tenho certeza que esta adaptação é algo muito simples e quem entende do assunto resolverá em 5 minutos. Não estou pedindo para que ninguém desenvolva-o para mim, muito pelo contrário, o script ja esta pronto. Inclusive estou postando-o gratuitamente aqui e sugeita a ser "roubada" por pessoas mal intensionadas que poderão utilizar este script gratuitamente. Na verdade estou fazendo isso conscientemente, porque acredito no princípio de ajuda mútua da comunidade. Poranto, estou dando muito mais do que vou receber: estou dando um script pronto de graça e pedindo apenas uma adaptação em troca. Acho que agora deu pra entender né colega? Realmente não esta sendo de graça...rs

Ajuda quem quiser, quem tiver boa vontade, mas vender seu peixe, só se for em outro lugar, com outra filosofia!

In Topic: Pequena Modificação Em Um Script

09/09/2009, 10:16

Olá amigos,

Primeiramente, o arquivo já encontra-se anexado ao tópico desde que o postei!

Segundo, todo o tipo de obviedades já foi tentada. Preciso de um auxilio de um profissional que realmente entenda desta linguagem para fazer a adaptação e me mandar o arquivo, pois tudo o que é óbvio já foi tentado e não funcionou. Há modificações específicas no código que deverão ser feitas para que o script funcione, mudar o action simplesmente não fucionou, ele só mudou de página, mas o resultado apareceu na mesma página (anterior). Recortar comandos já foi feito, mas há mudanças específicas que deverão ser realizadas, que apenas quem entende de aplicações em php saberá.

Sugiro que baixem o arquivo anexo para testarem suas recomendações, pois se não o tópico fica desorganizado.


Agradeço a boa vontade de todos!! :rolleyes:

In Topic: Dvd: Drive Instalado, Mas Não Lê Nada!

14/07/2009, 12:18

Olá Pessoal,

Eu acredito que não seja virus, porque eu formatei a máquina e reinstalei o windows ha duas semanas atras. Depois disso, após a finalização da instalação do windows, essas unidades começaram a dar este problema. Além disso, eu possuo o norton instalado aqui. Será que mesmo com tudo isso ainda pode haver algum virus?

Bem, fiz o teste de colocar o drive em master, até troquei os slots, não resolveu nada. A pasta do drive até abre agora, mas abre uma pasta vazia, ele não lê o conteúdo do dvd.

Acho que resetei a bios, tirando e mudando de posição uma chavinha verde que tinha em 3 "pininhos" escrito pswd.. isso é resetar a bios? rs

Pra mim isso só pode ser algum problema de configuração, pois nada tinha sido feito com o drive de dvd antes da instalação do win pra ele ter queimado ou dado problema. Além disso ele é original da LG, foi comprado recentemente e estava pouco utilizado. Enquanto que meus outros 2 drivers (também da LG) são bem mais antigos e estão funcionando perfeitamente.

Será que se eu reparar a instalação do win pode arrumar isso?

...

Executei o hijackthis, segue o log:

http://forum.wmonlin...howtopic=222405

IPB Skin By Virteq