Jump to content


Big Wolf

Member Since 08/04/2008
Offline Last Active 28/08/2009, 10:00
-----

Posts I've Made

In Topic: Irc - Qual Programa Mais Indicado E Como Configurar Direito

12/04/2008, 12:48

bom eu não conheço esses programas, mais se o erro é para se conectar apenas, tem algumas coisas que são padrão todos os sftwares.

Primeiramente Portas certifique-se de que o software não usa portas que devem ser redirecionadas caso vc use router

Firewall certifique-se que não existe nenhum firewal seja no micro, router, servidor que está bloqueando o software.

Configuração do software deve está examente configurada conforme sua rede.


Bom, lendo algumas coisas acho que algumas informações podem ajudar a descobrir o meu problema. Meu modem foi "cedido" pela Cabo, empresa que eu uso. E o provedor é UFRNet, um provedor local (da Universidade do Estado). Não tenho certeza se o meu modem tem função de roteador ou não. Ao ler um pouco passei a pensar que a própria empresa esteja "negando" o uso de IRC. Tem alguma forma de saber e/ou consertar?

In Topic: Mais Um Que Chega...

10/04/2008, 19:45

Muito obrigado, me senti realmente bem-vindo :)

E só de ler algumas dúvidas mais simples já aprendi algumas coisas aqui... E realmente estou animado, li hoje 2 apostilas tão rápido que mal percebi. Uma sobre Algoritmo e outra sobre Harware em geral, gosto de mesclar os assuntos pra não ficar na mesmice...

Só ainda não tive oportunidade de postar em outro lugar, dúvidas ainda difíceis pra mim, que em geral eu mesmo tenho. Mas espero que em breve possa ajudar alguém... E ser ajudado também :lol:

Vou ler mais coisas aqui pra ter dúvidas e com elas progredir. E outra hora passo pelas áreas de vocês, saber como funciona essa grande máquina/fórum.

IPB Skin By Virteq