Jump to content


Angelo

Member Since 30/11/2003
Offline Last Active 25/06/2006, 22:31
-----

Topics I've Started

The Sims 2

18/12/2004, 21:56

Eu preciso de ajuda com algo. Em The Sims 2 há duas fontes, uma sendo a do logo e a outra pros textos comuns no jogo. Nos jogos originais de The Sims a fonte para os textos era a Comic Sams, mas agora em The Sims 2 tem uma outra fonte que eu ainda não consigo achar. É por isso que eu preciso de ajuda. Queria saber se alguém pode me ajudar a descobrir que fonte é essa.

Para aqueles que ainda não viram a fonte, você pode vê-la no site de The Sims: http://thesims2.ea.com. Eu falo da fonte que está no menu em flash. E eu queria aproveitar e já perguntar se alguém sabe que fonte é essa: http://thesims2.ea.c...r_community.jpg

Obrigado.

Hightligh...

20/11/2004, 21:17

Eu queria saber como se faz aqueles efeitos q se não me engano se chamam Hightligh.
Aqui tem umas imagens de exemplos:

Posted ImagePosted ImagePosted Image

Já aproveitando, gostaria que me indicassem tutoriais de efeitos "modernos", ou seja, que estão sendo muito usados hoje em dia.

Vlw, até mais.

The Sims 2

14/11/2004, 15:41

Olá, pessoal, eu gostaria de saber qual foi o efeito utilizado na logo do jogo The Sims 2 e também gostaria de saber como eu poderia fazer o losango que brilha como se fosse o "pingo" da letra "i".

Agradeço a quem puder ajudar.

Posted Image

Suporte

23/05/2004, 18:51

Bom, eu esses dias andei pensando em aproveitar a experiência que tenho e começar a usá-la pra trabalhar e ganhar dinheiro. Queria começar como designer, mas antes li uns artigos aqui mesmo no WebFórum e uma coluna no iMasters e li umas coisas sobre os "filhos do vizinho" e etc. As pessoas que não têm experiência no assunto e decidem ser "designers" e acabam manchando os trabalho dos verdadeiros.

Isso tudo me intrigou muito. Queria que todos que puderes, me dessem conselhos pra eu começar, pois eu não queria fazer parte do grupo dos "falsos designers". Eu realmente gosto do assunto e acho que eu poderia usá-lo a meu favor.

Queria receber conselhos, saber se existe um certo "padrão" pra ser designer, os conhecimentos que poderiam ser considerados mínimos e etc.

Eu trouxe aqui um exemplo de uma página de um designer. O dono é um amigo meu. Depois que vi, foi que tive vontade de me iniciar como designer também, mas depois que li todos os artigos que li, eu comecei a pensar bastante. Queria que me dissessem se essa página é de um designer real ou de um "falso designer".

OBS.: Não estou querendo prejudicar o meu amigo com isso, peço até desculpa a ele, mas eu precisava fazer isso.

Bom, acho que é tudo o que eu preciso falar. Agradeço a todos desde já.

Style De Tabelas

21/04/2004, 14:29

Na minha página, eu coloquei o seguinte estilo:

<style type="text/css">

A:link        { font-weight: normal; text-decoration: none; color: #000000; }
A:visited     { font-weight: normal; text-decoration: none; color: #000000; }
A:hover       { font-weight: normal; text-decoration: none; color: #000000; }
BODY          { font-family: Verdana; color: #000000;
                font-size:7pt; margin-top: 0; margin-left: 0; margin-right: 0;
                padding-top: 0; padding-left: 0; padding-right: 0; }
TABLE         { border-collapse: collapse; font-family: Verdana; color: #000000; font-size:7pt;}

</style>

Porém o dreamweaver não está lendo, interpretando ou usando o estilo de tabela q eu coloquei que é o border-collapse: collapse

Alguém pode me ajudar nisso? Eu uso do Dreamweaver MX Português

IPB Skin By Virteq