Jump to content


kadu_mhp

Member Since 30/10/2003
Offline Last Active 26/01/2006, 21:40
-----

Topics I've Started

Yahoo! Mail Aumenta Espaço Para 1 Gb

24/03/2005, 14:44

Yahoo! Mail aumenta espaço para 1 GB

SÃO PAULO - A partir do início de abril, todos os usuários do webmail gratuito Yahoo! Mail terão seu espaço aumentado de 250 MB para 1GB. Com isso, o Yahoo! fica páreo a páreo com o Gmail e dá um salto ainda maior em relação ao Hotmail, que continua com apenas 2 MB no Brasil.

A empresa também disse que oferecerá aos usuários novas ferramentas além do anti-vírus e da proteção contra spam, mas não especificou o que elas farão.

Msn Messenger Dobra Limite De Contatos

24/03/2005, 14:42

MSN Messenger dobra limite de contatos

SÃo PAULO - A Microsoft anunciou que o limite de 150 contatos dos MSN Messenger foi ampliado para 300, o que deve resolver os problemas de boa parte dos seus usuários.

As reclamações sobre o limite eram antigas, e algumas pessoas já estavam criando mais de uma conta para conseguir abrigar todos os seus contatos. Novas melhorias estão previstas para o lançamento da versão final do Messenger 7.0, que deve ocorrer até a metade do ano.

Aol A Um Passo De Encerrar Atividades Na Al

24/03/2005, 14:39

AOL a um passo de encerrar atividades na AL

SÃO PAULO - A AOLA declarou na terça-feira (22) que se não conseguir uma grande injeção de capital, será obrigada a encerrar suas atividades na metade do segundo semestre.

Em documento enviado para a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (Securities and Exchange Commission), a empresa afirmou que nem mesmo está procurando financiamentos, pois não acredita que irá conseguí-los, e que pode pedir concordata a qualquer momento. A empresa também declarou que não acredita que suas ações ordinárias tenham qualquer valor.

A AOLA também descartou a possibilidade de receber mais dinheiro de seus principais acionistas: Time Warner Inc, América Online Inc, Cisneros Group e Banco Itaú.

A AOL Brasil diz que por ora não vai comentar o assunto.

Apple Fecha Brecha No Itunes Aberta Por Dvd Jon

23/03/2005, 19:41

Apple fecha brecha no iTunes aberta por DVD Jon

SÃO PAULO - A Apple avisou que já corrigiu a falha de segurança que permitia que o aplicativo PyMusique liberasse os usuários do iTunes do sistema FairPlay de proteção anti-cópia de músicas.

A classificação do problema como uma falha de segurança foi da própria Apple, em comunicado.

No final da semana passada, Jon Johansen, mais conhecido como DVD Jon (por ter quebrado a proteção dos DVDs para rodar filmes no Linux), publicou na web o PyMusique, aplicativo criado por ele em parceria com outros programadores que permite a compra de músicas na iTunes Music Store sem a proteção anti-cópias embutida, liberando o usuário para copiar essas canções para outras mídias e dispositivos quantas vezes quiser.

Para resolver a questão, a Apple decidiu que a loja virtual só vai vender agora para quem tiver a versão 4.7 do player iTunes. Ou seja: quem tiver versões anteriores do software está fora. Quem usar o PyMusique também, diz.

Oracle Leva A Retek Por Cerca De Us$ 630 Milhões

23/03/2005, 19:39

Oracle leva a Retek por cerca de US$ 630 milhões

SÃO PAULO - A SAP saiu do páreo: a Retek vai para a Oracle, por aproximadamente 630 milhões de dólares. A empresa aceitou a proposta de 11,25 dólares por ação feita no final da semana passada pela Oracle.

"Acreditamos que a oferta da Oracle seja um bom negócio para os acionistas da Retek. Todos os diretores que compareceram à nossa assembléia do conselho recomendaram que ela fosse aceita", declarou Marty Leestma, presidente e executiva chefe da Retek. "Trabalharemos com a Oracle no decorrer das próximas semanas para garantir que a integração não atrapalhe nossos clientes e funcionários", finalizou a executiva.

As duas empresas são parceiras desde 1986, e os produtos da Retek são criados com as ferramentas de desenvolvimento Oracle. Segundo as companhias, quase 80% dos clientes da Retek executam seus aplicativos sobre o banco de dados Oracle.

IPB Skin By Virteq