Jump to content


fxmcloud

Member Since 13/06/2007
Offline Last Active 23/06/2007, 18:22
-----

Posts I've Made

In Topic: Extrair Parte De Um Vídeo

20/06/2007, 02:38

se o seu video estiver no formato .avi abra-o com o virtualdub e utilize as útimas setas localizadas na parte debaixo do programa para cortar a parte que você necessita, depois vá na aba vídeo e selecione "direct stream copy", salve a parte delimitada indo em file>save as. :click:

In Topic: Tutorial De Virtualdub

14/06/2007, 18:19

Olá pessoal, beleza?. Eu tô convertendo um video mpeg2 de 20 minutos no VirtualDubMod com o Xvid utilizando 4filtros, o problema é que o processo demorava cerca de 4 horas pois eu faço em duas passadas, então percebi que se eu converter primeiro em avi não comprimido
utilizando os três primeiros filtros e aplicar o ultimo filtro ao comprimí-lo com o Xvid o tempo do processo é reduzido em 25%(3 horas). Só que eu queria também comprimir varios de uma vez utilizando o Job Control, então surgiu o seguinte problema: Como eu farei isso se terei que usar o avi não comprimido como video de entrada que ainda não foi criado e portanto não tem como eu incluí-lo na lista Job Control?. Para deixar o post mais claro permitam-me mostrar a sequencia: primeiro eu abro o arquivo mpeg2 com o VirtualDubMod e adiciono-o à lista Job Control para ser processado como avi não comprimido, depois eu teria que adicionar à lista esse mesmo avi não comprimido que ainda não foi criado para ser processado pelo Xvid, algum iluminado saberia como resolver esse infeliz problema, Obrigado. :unsure:

Pessoal acho que já resolvi o problema: primeiro eu tenho que salvar um arquivo avi não comprimido com um tamanho maior do video que eu quero comprimir, então eu posso adicioná-lo à lista Job Control logo após. Portanto a sequencia ficará assim:
será processado em avi não comprimido o video mpeg2 que deixarei com um tamanho menor do que o avi não comprimido criado anteriormente e substituirá este último, então quando este terminar de ser criado será posto como video de entrada para ser processado pelo Xvid, o detalhe é que na opção video>select range vou ter que colocar o tempo total do video que eu quero criar caso contrario o Xvid irá mudar o bitrate deixando o arquivo final maior. :rolleyes:

IPB Skin By Virteq