Jump to content


junior dias

Member Since 01/05/2007
Offline Last Active 22/08/2007, 00:18
-----

Posts I've Made

In Topic: Avaliação De Fotolog

01/05/2007, 15:52

ME ADICIONE AO MSN juniordias@intronet.com.br q quero comprar esse sistema de vc! ou envie umk email para tecnologiasvirtuais@gmail.com

:rolleyes:

abraço

Opa, se tiver como você avaliarem o sistema.
Seguinte. Peguei um sitema de fotolog, com 190 mil cadastros, com SqlServer. Onde o site demorava em media 1 minuto para abrir a capa, e tinha um visual ultrapassado.

Minha função, reestruturar o banco de dados, e todas paginas asp, para impor um melhor desempenho, e criar novas funções e Criar uma nova identidade visual. Foi o que eu fiz, reestruturei todo SqlServer, configurei o servidor, e implantei o sistema de "Mural" "Usuarios On line" e outras coisinhas que não me lembro.. hehe.

Passei algumas partes para ajax.

Então, gostaria que vocês avaliacem, serviços criados, velocidade e estabilidades.

Lembrando que vocês estarão mexendo em uma base de dados de 8GB [ Tamanho do Ultimo BackUP do SqlServer ] com uma tabela de usuarios de 190mil Registros, uma tabela Comentarios com 9 Milhoes de Registros, e uma tabela Fotos com 1,5 Milhão de Registros. 120 Mil visitas por dia, e 1,5 Milhões de Page Views dia.

Avaliem meu trabalho, e o que posso melhorar no sistema ainda.

Valeu Galera.

Link
http://www.fotologbr.com.br/Index.asp [ para quem se prende ao detalhe de ter um link... hahahahahahaahah, brincadeira.. valeu por todas avaliações... ]


IPB Skin By Virteq