Jump to content


joaovg

Member Since 05/04/2007
Offline Last Active 05/10/2009, 02:01
-----

Topics I've Started

Modificar O Cutenews

30/09/2007, 23:13

Pessoal, gostaria de saber se tem como adicionar novos campos para adicionar a notícia, por exmplo:
Título:
Avatar:
Notícia:
Créditos:
Imagens:

_________
aí q eu coloque no Template: {creditos} ; {Imagens}

Se tem como fazer...me expliquem...por favor :rolleyes:

Novo Campo No Pafiledb

17/09/2007, 21:46

Olá pessoal!

Eu queria saber como posso criar um novo campo pra quando for adicionar um arquivo, eu sei que o próprio pafiledb já oferece essa opção em "Campos extras", mas a única coisa que eu posso acrescentar é um Nome e uma Descrição para o campo, e eu queria mais que isso.
Eu gostaria de fazer um campo com caixas de seleção onde eu pudesse selecionar imagens diferentes pra cada arquivo, NÃO seria algo como o ícone do arquivo, porque lá é possível selecionar apenas uma imagem, eu queria algo assim:


[] <_< ..............[X] :assobio: ...............[] :rolleyes: ................[X] :boxing:


e q na vizualização do arquivo fique:
Expansões necessárias: :assobio: :boxing:

Entenderam?
Se puderem me ajudar agradeço muito


abraços!

Pafiledb Não Funciona!

27/07/2007, 16:46

Olha pessoal, sou novo aki e qria uma ajuda de vcs.
Eu estava procurando na net um sistema de downloads, entao axei esse pafiledb, baixei e rodei e instalei aki no meu pc (localhost), vi como era, modifiquei o visual pra ficar mais parecido com meu site, testei e tava td ok.

Entao resolvi colocar no host pra instalar lá...crio o banco de dados td certinho, modifico o arquivo mysql.php, td ok. Mas quando eu rodo o install.php aparece a primeira tela, e qndo clico em continue (ou coisa parecida, ñ lembro) simplesmente nao acontece nd, fica na msm tela, nem da erro nem nd, carrega a pagina de novo mais nao sai daquilo.

Entao resolvi pegar os arquivos do meu pc q ja estavam instalados e funcionando aki, modifiquei nas configurações do pafiledb o host do site (q estava http://localhost/... e mudei para o meu site http://simszonebr.swiftphp.com...). abri o banco de dados aki e modifique a tabela pafiledb_settings q estava com um campo com http://localhost... e coloquei o do host, exportei o banco de dados e coloquei na minha hospedagem....mandei os arquivos e qndo vo abri nao aparece nd, a tela fica branca e nao acontece nd...

minha hospedagem eh no http://www.swiftphp.com

Não sei o que está acontecendo, se alguem aqui q entende sobre isso possa me ajudar eu agradeço...

IPB Skin By Virteq