Jump to content


KrZ

Member Since 16/03/2007
Offline Last Active 28/01/2012, 16:44
-----

#897001 Quanto Cobrar? Compararção De Html Puro E Php

Posted by KrZ on 12/02/2008, 14:47

Olá, estou com um cliente que quer um site, no começo meu socio conversou com ele e fechou por 290 reais, pois o cliente queria um site em html simples, com alguns links!

Só que a questão é que ele quer um site, no qual ele irá colocar conteudo todos os dias!

Ai surgiu uma questão, pois o cliente teria que nos passar o conteudo para que fosse adicionado por nós, ja que o site seria em html simples!

Então eu e meu sócio pensamos em criar um sistema para que o conteudo fosse adicionado pelo próprio cliente!
Porém teria que ser um sistema no qual o cliente pudesse adicionar conteudo em várias areas diferentes do site e teria que ser como um blog, onde a página principal de cada área mostrasse as ultimos conteudos postados, em uma mesma página e também, que cada conteudo pudesse ser visualizado independentemente!

só que ai acho que o preço deveria subir e bastante, pois a idéia do site passou de um simples site estático em html, para um site o qual o próprio cliente poderia atualizar o conteudo, automaticamente, com php + BD, e ele não precisará da gente novamente a não ser que ele queria trocar o layout ou ocorra alguem problema com a programação!!!

Gostaria de saber a opnião de todos sobre os valores!

Desde já agradeço!

Att, Rodrigo Cardoso


#877700 Efeito De Opacidade Ao Passar O Mouse

Posted by KrZ on 24/10/2007, 12:41

bom pessoal, óia eu aqui pedindo um help again! XD

eu tow começando c um site novo, porem eu queria colocar um efeito nas imagens, eu queria q algumas imagens ficassem meio escuras, por exemplo, colocar a opacidade delas em 70%, e quando o visitante passasse o mouse em cima, a opacidade dela mudasse para 100%, ficando mais brilhante e visível.

Ja me disseram para criar duas imagens e colocar um java script para mudar a imagem quando o mouse passar em cima (facil de fazer com o FW), porem isso deixara o site mais pesado, e como as imagens estão na index, deixaria o site pesado, por exemplo, tem 3 imagens, fazendo da forma que me suugeriram, teria o dobro de imagens para serem carregadas.

eu gostaria de saber se há como fazer utilizando CSS.

ja sei criar o CSS mudando a opacidade da imagem "opacity", porem n sei se da para mudar de um estilo CSS para outro com mouse over, essa que é minha duvida... =/

alguem pode me ajudar?

Desde ja agradeço

Att, Rodrigo Cardoso


#846539 Programa Para Criar Fontes

Posted by KrZ on 06/05/2007, 19:17

Bom, eu estou precisandode um programa para criação de fontes, não tenho pressão pois não preciso dele necessáriamente para agora, alguem pode ajudar????

Tenho preferencia de que seja um programa freeware, mas se não tiver um freeware bom, pode ser shareware.



desde ja agradeço
B)


#846468 Quanto Cobrar Por Um Banner?

Posted by KrZ on 05/05/2007, 21:41

Bom, eu estou começando a fazer um serviço de fazer banners, e gostaria de saber quanto posso cobrar por um banner, sei que depende do banner, da qualidade e talz,,,, mas eu queria saber,,, qual o valor minimo, do mais simples possivel, estatico,, só com texto, até aqueles animados,,,,dos bons mesmo.

Eu pretendo cobrar em paypal, pois pretendo pagar um host para meu site, em um host americano, e preciso de 5 dolares por mes.

Se alguem puder me ajudar com valores, gostaria de saber, quanto posso cobrar desde um banner super simples até um super complexo em .gif e .jpg ( não mexo com flash por enquanto!! :( )
O valor pode ser de miseros centavos, me ajudem por favor.


Desde ja agradeço.


IPB Skin By Virteq