Jump to content


Hailton

Member Since 23/10/2006
Offline Last Active 30/07/2010, 11:05
-----

Topics I've Started

Solução Com Linguagem

29/07/2010, 11:20

Oi pessoal, a quanto tempo não entro aqui, estou com uma pequeno dúvida mas que espero que seja sanada o mais rápido possível, tipo quando eu uso o tal do iso - 889-1 ahh sei lá, só conheço dois, rs... mas tipo um eu uso o código ascII aquele que tem o "&" e o códido da letra como no ccdilha que é o ç e descobri o que em português a gente escreve normal os acentos, mas o que percebi é que alguma vezes funciona direitinho e que em outras aparece um "?" afinal o que devo usar? Iso português ou o outro? Me ajudem por favor. Um abraço.

Tocador Mp3 Em Javascrip

17/04/2010, 11:10

Oi galera, eu tenho um site chado privada públiaca e coloquei um player mp3 que não está funcionando direito, visitem e vejam: http://www.privadapublica.xpg.com.br ele até toca mas coloquei mais músicas e parece que ele não está carregando direito, alguém entre vocês conhecem um bom player ou um código onde eu possa colocar quantas músicas desejar sem que haja interrupção? em javascript? Um abraço.

Tocador Mp3

14/04/2010, 21:15

Alguém pode me ajudar a entender porque as músicas do meu site tocam no navegador do internet explorer e porque não toca no firefox? Tem horas que nem toca no internet explorer dependendo do pc. Visitem ai e vejam: http://www.privadapublica.xpg.com.br se não funcionar tentem esse link http://www.privadapu...om.br/index.htm
Um abraço.

Vídeo Do Youtube Com Xhtml Transitional

09/04/2010, 21:07

Alguém ai sabe a maneira correta de colocar um vídeo no site xhtml transitional sem dar erro na validação w3c? Tipo meu código fica muito bem validado mas quando coloco o vídeo dá erro, alguém já conseguiu matar este mistério? Um abraço.

Música No Meu Site

11/02/2010, 11:59

Oi pessoal? Tudo bem? Preciso da ajuda de vocês para colocar um som mp3 no meu site, tipo eu sei que existem aqueles dois códigos, embed e bgsound mas toda vez que coloco esses códigos e vou no validador aparece uns erros e quando tá sem eles aparece tudo bem, alguém pode me ajudar? Estou enviando o link para download mas está sem o código do som. Por favor me ajudem.

IPB Skin By Virteq