Jump to content


pantanalemfoco

Member Since 31/07/2006
Offline Last Active 28/03/2007, 09:58
-----

Topics I've Started

Sistema De News

10/12/2006, 23:40

Necessito urgente de um sistema de postagem de noticias, que inclua imagens, tipo foto, etc...
e que tenha um admin. O caso tamebm é que eu não sei configurar, não intendo nada de banco de dados. Então necessito do sistema e mais a instalação na página.

Desconfiguração Da R1 Da Sony

09/12/2006, 19:21

Tenho uma R1 da Sony e eu depois de bater umas fotos de noite ela desconfigurou o flsh ou sei lá oque.
Ja revirei a máqui e não consigo fazer com que ela acione o flash. Tanto no automático como no manual, ela chega a acionar o dispositivo, dispara o infravermelho, mas não estoura o flash. E quando estoura ela chapa ou é insuficiente a iluminação.

Estou usando os recursos internos, tipo abertura etc....to penando aqui, porque não temos suporte, estou só com essa máquina e cheia de eventos para realizar, meu ramo é jornalistico e necessito de praticidade e rapidez. Me orientaram que teria que mandar para uma autenticada, mas sei que se fizer isso ficarei sem camera pelo menos um mes e ae já éra, posso até perder o emprego.

Se alguem puder me dar uma mão agradeço

Mural De Recados

25/10/2006, 01:06

Eu não intendo quase nada de PHP.
Eu adqueri de um desenvolvedor que na epoca prestava serviço para mim, um mural de recados que funcionava muito bem num site de um cliente meu. Possuo o mural aqui, e gostaria de colocar em outro site, mas não sei configurar nada.

Poderia alguem me ajudar, pois o que eu coloquei no site do meu cliente , não o agradou, e ele está me cobrando algo mais profissional

Me deem uma força ae

Se houver necessidade, eu subo para o provedor a pasta, para que me ajudem visualizando melhor.

Desde já agradeço

Pop-ups

25/10/2006, 00:36

Quero saber como eu coloco aquelas pop-ups no meio da página e que são diferentes, elas abrem, possuem a opção de fechar mas somem depois de um tempo e parecem que são super leves.

As que eu crio, elas fazem com que a página (index) demore para abrir, alem de que elas abrem no lado esquerdo da página. Noto que são pesadas. Não intendo porque, pois as imagens são leves....

Estou com uma agora no site....deem uma olhada e postem ae para me ajudar

www.pantanalemfoco.com.br

Desde então Obrigada

Fotos

20/09/2006, 18:24

Eu quero saber como eu faço para linkar uma foto pequena em uma maior, abrindo a maior no tamanho original, só que aparece no navegador apenas a foto sem barra de endereços nem nada. Eu faço esse comando num gerador on line, mas é apenas com o texto. O que quero é linkar a imagem em outra imagem com a opção de não ter barras de endereços, ou seja, sem opção nenhuma de comando, e que quando a imagem for clicada, ela se fecha automáticamente.

IPB Skin By Virteq