Jump to content


junnyor

Member Since 13/06/2006
Offline Last Active 07/08/2006, 15:17
-----

Topics I've Started

Agendar Tarefa

07/08/2006, 15:06

Pessoal, já tentei usar aquele comando de agendar tarefas no cpanel, usei os seguintes comandos mas nenhum funciona, tenho que dar alguma permissão especial para o arquivo?

wget http://www.seu_domin..._do_arquivo.php > /dev/null



GET http://www.seu_domin..._do_arquivo.php > /dev/null

usei esses aí e não funcionarão

Guerra Virtual

02/08/2006, 16:55

Beleza pessoal, a um tempo a traz postei aqui que estava fazendo um jogo em php, ele ficou pronto, quem quiser conferir como ficou o endereço é: www.guerravirtual.t5.com.br

Ajudem-me

13/06/2006, 12:20

Oi pessoal, beleza!
Sou iniciante tanto noi forum como na linguagem php, porém, consegui fazer um script que já foi uma vitória para mim só que cheguei a uma etapa que não consigo vencer. Explicarei abaixo:
Criei um jogo que simula um dirigente de futebol (estilo brasfoot), já fiz o sistema de comprar os jogadores, táticas, salários e etc, contudo, não sei como fazer um time jogar contra o outro. Nesse sistema cada time fica salvo em banco de dados, e cada time é composto por jogadores que tem um level determinado. Assim, eu que ria fazer com que o time tivesse o level equivalente à soma do level dos jogadores dividido pelo numero de jogadores. Ai, se algeum souber como fazer para que os time possam se enfrentar e o mais forte ganhar, eu ficaria muito grato. Pretendo transformar esse script em um jogo na internet e caso alguem me ajude e colocaria o nome do responsavel pelo script lá no site do jogo.
Perdoem o mau português e a iginorância na linguagem php, mal comecei a ingatinhar.

IPB Skin By Virteq