Jump to content


Andre Paz Leal

Member Since 24/04/2006
Offline Last Active 30/05/2006, 08:48
-----

Topics I've Started

Usuários Avançados De Corel

16/05/2006, 10:35

Bom dia rapaziada, minha questão é a seguinte existe um jeito de mudar no corel as escalas de barra de calibragem, de densitometro, para que ela mantenha o padrão ao longo do documento a ser impresso...? As vezes penso que o Corel bem que poderia ter o código aberto para as gráficas efeturarem as mudanças no aplicativo e deixa-lo personalizado com o processo de cada gráfica não...? Imagem em anexo pra quem não entendeu...? Bons impressos...!!!

Pow, niguém galera, já ouvi falar do oberonplace, mas não tem nada lá que venha a ser útil pra mim pois conheço nada de corel-script ou vba para programar e fazer macros que venham a ajudar, mais ninguém...?
http://www.oberonpla.../cropmarksh.htm

Gerenciamento De Cor (corel Draw)

04/05/2006, 16:26

Putz, e então...to aqui postando as configurações de meu gerenciador no corel...eu uso esta configuração em todos os corel´s que tenho aqui junto da configuração pradrão de cor do Photoshop e quando alterno entre programas os dois mostram as mesmas cores...estou um pouco feliz...

Agora muita gente me disse que o Corel não demonstra as cores corretas, claro que meu sistema não é totalmente calibrado, na verdade nem densitometro tenho, estou adquirindo os equipamento para controle de cor agora, só que tae ae...corel e photoshop trabalham muito bom juntos...

Monitor Pré Impressão

27/04/2006, 15:24

Boa tarde, gostaria de saber do pessoal algumas opiniões a respeito de monitor para pré impressão 19 polegadas...fiz um orçamento na povareskim monitor Lacie 319...muito bom mas antes de comprar gostaria de opiniões...opções...hum...alguém se habilita...?

IPB Skin By Virteq