Jump to content


Lhulhier

Member Since 26/06/2003
Offline Last Active 06/04/2006, 21:51
-----

Posts I've Made

In Topic: Iniciante

06/04/2006, 21:55

Eu também estou no mesmo barco que vocês. Até achei o tutorial do Balala de PHP bem legalzinho pra iniciantes. Está lá no fórum de PHP,na seção de tutoriais. Mas acho que ele poderia dar continuação, porque eu preciso (assim como vcs) de aprender mais, e pelo menos com um vocabulário que seja "entendível" para nós leigos. Mas se vcs toparem podemos unir esforços, né?
T+ pessoal!


(y)


Concordo plenamente em unir esforços, se fizermos juntos um site com conteudo realemente para leigos em PHP teremos uma grande audiencia, pois, muitos internautas ja desistiram de aprender esta linguagem por nao conseguirem um material apropriado. Nos podemos montar uma comunidade no orkut e fazer um site em PHP-NUKE, assim poderiamos juntos realizar as atualizações.

O que vcs acham???

In Topic: Iniciante

23/03/2006, 18:49

É meu amigo... vc está ne mesma situação que eu tentando aprender na rede sobre php, so para vc conhecer minha situação: eu faço sites fazem tres anos (uso o pacote da macromedia), e hoje percebo que a bola da vez é saber php, eu tenho um enorme variedade de apostilas sobre o assunto, mas todas são parecidas começam falando sobre arrays e strings e outros vocabulos familiares para quem mexe comprogramação direto, tenho postado em varios foruns pedindo ajuda para q me ensinem o basico, mas todos postam outros links no forum ou indicam sites com o mesmo teor, ou seja, dificil de se assimilar, mas eu nao desisto, hoje mesmo achei um tutorial bem basico que já começou a esclarecer minhas idéias tutorial - clique aqui
Tambem estou pensando em comprar uns livros e umas video aulas que acho q podem ajudar os leigos no assunto e acredite, um dia vou fazer um site só para ajudar os leigos (muito leigos) a aprenderem PHP!!!

IPB Skin By Virteq