Jump to content


klauss

Member Since 12/02/2006
Offline Last Active 06/08/2008, 14:54
-----

Posts I've Made

In Topic: Identificar Qual Sistema Operacional Está Sendo Usado

01/06/2008, 08:07

victorhb, com este dá pra ir identificando o SO tambem, a getne só tem q tomar cuidado com os 9x lá, dependendo do navegador, ele vai mostrar algumas informações diferentes, então lembro que o navegador também é uma das peças pra identificar o SO, pois num dos casos ai do script q fui adaptando, ele identifica um como sendo o outro (me e 98se).
Sei que tem como, pois alguns serviços como o extreme-tracking identifica bem os sistemas e navegadores.

Como tenho tudo rodando aqui para testes na virtual, 98, me, 2000, xp, tanto com IE qto com Firefox, da pra analisar bem.
Antes eu ia alterando no DW e salvando no sistema "de fora", então era só acessar meu ip de dentro da virtual e via as modificações na hora, agora uso wireless com ip inválido (nat) ai terei de pensar em um modo mais rapido q ficar dando upload.

In Topic: Busca Google

31/05/2008, 17:32

Tentei aqui mas sem sucesso, pegar o script acima, e colocar esse array de vários serch engine que peguei deste exemplo:

http://theundersigne...nding-sites-11/

Download direto aqui:

Tentei fundir o array dos sites de busca, mas não achei como definir o parametro qeu identifica a busca (que está na linha $palavra = utf8_decode(urldecode($q)); do meu script do post acima.

Tentei manualmente faze-lo mostrar vindo do yahoo, mas nao deu, ele não mostra as palavras, se alguém tiver alguma opinião.

A idéia seria simplesmente dizer de onde veio, e mostrar o que tava buscando, mostrar resultados daquelas palavras no site já seria outra coisa que nao está nos planos no momento.

In Topic: Identificar Qual Sistema Operacional Está Sendo Usado

31/05/2008, 13:03

Hum, legal este, da pra ir aprimorando. (akele mal-dito virus..... o pendrive.... o tempo corrido... nunca mais eu desativo o avast....... pendrive tem AUTORUN ... é tão facil zipar os scripts php e mandar via email.... eu tinha que formatar toda a minha pasta do vertrigo.... eu tinha que deixar isto na C:?....rs... :boxing: )

Demorei voltar ein, ow loko.

Isso vai te ajudar: http://techpatterns....r_detection.php ;)

[]’s :D


In Topic: Revenda Preciso De Uma Boa No Brasil

24/03/2008, 09:46

20/12/2007, 19:56 => coveeeirooooooooo hehehe.... :click:

He he he, nem lembrava desse tópico de tão velho.

Mas falando sério concordo, hoje meus sites de peso estão na optical. O dinheiro que se perde em um investimento em estrutura barata, se comparado ao que se deixa de perder em uma estrutura melhor, é gritante, masi vale pagar 25,00 mês pra hospedar um site que gere fluxo e dinheiro, do que hospeda-lo baratamente.

Agora, pos sites que não lucram nada, pode-se deixar jogado em qualquer hostzinho, etc.

já virou propaganda esse tópico... rs

não tem jeito moçada.. se quiserem revenda boa, vão ter que pagar caro...


In Topic: Dúvidas Na Integração Do Php Com Javascript

12/02/2008, 17:47

Diego, só uma dica, também não entendo bem ainda, mas sempre que alguem lhe passar um codigo, dê uma olhada se não é algum erro de digitação, falta de pontução, etc, pois tem uns caras que escrevem sem nem pegar no DW, manda aqui no editor do forum mesmo,então é fácil passar desapercebido alguma tag, finalização, etc. Se for este o caso, dando uma olhada no codigo vc já acha onde está o erro.

IPB Skin By Virteq