Jump to content


BFG

Member Since 18/03/2005
Offline Last Active 21/09/2007, 17:57
-----

Topics I've Started

Criação De Menu Em Dvd

21/09/2007, 17:14

Boa tarde. Eu estou com vários vídeos e gostaria de fazer um DVD para assistir no DVD Player tais vídeos mas de forma organizada, com menu interativo, tipo:

1. Titulo

1. Titulo

1. Titulo

1. Titulo

1. Titulo

Além disso gostaria de por uma imagem de fundo. Qual o programa me facilitaria a vida?

Muito obrigado!

ps: tô on até as 18h de hoje, quem puder responder logo eu ficaria muito grato. Valeu mesmo :lol:

Pop-up Com Dimensões Pequenas

06/07/2007, 19:05

Boa noite, pessoal.

Eu preciso de uma pop-up com dimensões certas, nada de abrir uma nova janela grandona, mas uma pequena... consegui, vejam:

<!-- Início do codígo -->
<a href="#" onClick="window.open('http://www.,Janela,t...=300,height=600'); return false;"><font face=verdana size=1 color=6495ed><b>descrição do link</b></a>
<!-- fim do codígo -->

só que eu preciso por esse link numa imagem, ou seja, ao clicar na imagem abre essa pop-up, no formato do script acima a pop só abre através de link, gostaria de por uma imagem no lugar, sacaram? eu ate consegui mas o código ficou estranho, meio cheio, se alguem poder me ajudar fico grato.

valeuuuuuu

Idéia De Fonte A Ser Usada

25/05/2007, 13:58

Oi. Estou montando um blog sobre futebol (Flamengo). Já está tudo pronto, só falta escolher a fonte do título. Alguém tem alguma boa sugestão? :huh:

Templante Simples

15/05/2007, 22:15

É o seguinte, sou do RJ e decidi criar um blog sobre o Pan. Mas ao invés de apenas enaltecer que usar o blog para expor os problemas que assolam as obras entorno ao Pan. Por morar aqui sei muito bem os graves problemas que não tem como mais serem consertados...

Quem gostar da idéia e quiser ajuda basta fazer um template bem simples: Branco. Coluna centrqal dos posts, coluna da direita com algumas informações e créditos de quem criou. Uma imagem que ilustre o topo do blog e umas linhas separando as divisões do blog. Ou seja, templante leve, simples e bonito, afinal ele poderá ter uma boa repercuçã, pois pretendo divulgá-lo.

Aguardo o retorno dos interessado aqui.

Obrigado e até logo.

Messenger

11/05/2007, 14:48

Olá. O meu Messenger é o mais recente. Na janela que aparece o e-mail do Messenger também aparece o outro e-mail que também uso como Messenger, só que vou deletar um desses, como eu faço para excluir o e-mail dessa janela?

Obrigado

IPB Skin By Virteq