Jump to content


Daw

Member Since 14/04/2003
Offline Last Active 28/08/2006, 17:32
-----

Topics I've Started

Urgente!

13/11/2003, 19:42

Alguem sabe qual é o código pro botao fechar de um banner, um banner tipo dos que tem no site do Terra, que aparece no meio da tela e quando vc clica no botao ele some...to precisando disso urgente...quem souber vai me ajudar muito...desde já obrigado...

valew

Questão Sinistra

12/06/2003, 16:06

Seguinte pessoal...

Estou desenvolvendo uma aplicação em Flash que roda numa intranet sem acesso a web externa, ou seja, sem acesso a conexão com a rede mundial (sites, e-mail externo, ICQ etc...)

E não é garantido que todas essas pessoas tenham o suporte SHOCKWAVE instalado. Sendo assim, não adianta colocar aquele link pro site da macromedia que instala o SHOCKWAVE na maquina e pronto.
>> O que preciso? Colocar o .cab de instalação dentro de uma pasta da intranet funcionando como a instalação do site da macromedia.

Desde já fico grato... espero urgentemente uma ajuda... abração a todos! ;)

Efeito Lupa

05/06/2003, 15:46

Falae galera do Flash...

Seguinte, tô querendo fazer um efeito que sei que é moleza pros feras do Flash ...

=> Tenho uma imagem e quero que uma lupa (mais precisamente será uma "mira") passando pela imagem de uma lado pro outro.
Bom, até aí é fácil, o problema é que eu quero que conforme a lupa vá passando, o lugar fique com o foco real como se tivesse uma lupa por cima sacaram?!

Aguardo retorno pessoal... []s a todos! ;)

Parametrizando

03/06/2003, 13:09

Olá pessoal...

Gostaria de saber se há como ler o valor dos parametros de um filme FLASH em uma pagina.
Por exemplo:
<param name="texto" value="Sejam bem vindos!">

Procurei essa opção no ACTION SCRIPT do Flash mas não achei nada que se encaixasse como quero.
Aguardo retorno de vocês...
Grato! ;)

Questão Complexa

02/06/2003, 11:33

Olá pessoal gente boa...

Seguinte... vê se alguém consegue me ajudar nessa:
Tenho uma layer com uma intro para um banner de noticias e outra layer com o codigo das noticias que acessa o banco e fica passando as notcias depois que é executada a intro.

o que eu nao consigo fazer é o seguinte, depois que passarem todos os registros de noticias que tenho na tabela do banco, darum reload e a intro aparecer de novo.

Atualmente o que acontece é o seguinte, a intro entra na boa depois passam as noticias e quando as noticias acabam elas voltam a passar sem que a intro seja executada novamente... assim fica ruim.

Valew pessoa, desde já fico grato só de tentarem ajudar! []s ;)

IPB Skin By Virteq