Jump to content


GUIRA

Member Since 18/12/2004
Offline Last Active 13/05/2009, 10:16
-----

Topics I've Started

Bpled.com?

11/05/2009, 21:05

Olá amigos do fórum, estou encafifado com um item que apareceu no meu PC .. no IE 8.0 de repente sem mais nem menos.. depois do nome da página ( barra superior no topo) aparece Netspeed 1.6 by BPLED.COM Ex: no caso desta página do Baboo eu vejo: Fórum do Baboo -> Posting New Topic - Netspeed 1.6 by BPLED.COM
Tnho aqui 3 pc's.. todos com IE8.0 sendo dois com VISTA ULTIAMTE EDITION SP1 BR e um com XP PRO SP3 e apenas UM dos PC's com VISTA não tem isso, ou seja não é algo do Vista ou de alguma atualização do IE8.. isso tem me deixado maluco... posi escaneei o PC com Norton Internet Security 2009, Trojan Remover e PREV-X e NADA foi detectado.. mas que não é certo nem normal.. isso não é... alguem por acaso, ja se deparou com essa situação??

Por favor me ajudem a desvendar este mistério.. :wacko:
Desde já agradeço muito
Abraços Guira

Arquivo .jar

27/06/2008, 08:21

Bom dia caros amigos tenho aqui um arquivo o qual preciso, e muito...... usa-lo, porém ele esta em formato .JAR , o Winrar e o Winzip abrem o conteúdo dele porém nada do que esta dentro, executa......nem com duplo clique, nem com o botão direito..... ele possui uma pasta de nome META INF e mais seis pequenos arquivos de 2 kb cada em formato ( .CLASS , .dat e . jar...)
Existe algum software que o execute?? ou algo assim???
Por favor me ajudem a fazer esta m... executar hehehhe agradeço a atenção desde já e desejo à todos um excelente dia!!

Abraços do GUIRA !!!

PS: creio ter postado no local correto, se não o fiz, me perdoem desde já!

Animação Em Imagem Recortada

29/05/2008, 16:34

Boa tarde amigos do fórum, preciso de uma ajuda dos amigos, usei em uma imagem de duas mãos se cumprimentando o filtro ALIEN XENOFER2.....PUZZLE, que recorta uma imagem tal qual um quebra cabeças, dividi essa imagem em 4 pedaços, e preciso fazer num topo em flash, uma animação de maneira que esses 4 pedaços entrem, e se juntem montando a imagem completa das mãos se cumprimentando, mas não sei como fazer isso. será que posso contar com a ajuda dos mestres?
desde já agradeço
Grande abraços à todos
GUIRA

IPB Skin By Virteq