Jump to content


marciomonteiro

Member Since 14/11/2004
Offline Last Active 03/01/2007, 18:49
-----

Topics I've Started

O Internet Explorer Impediu Este Site Bla Bla Bla

06/02/2006, 14:56

olá pessoal!

estou desenvolvendo um site no dreamweaver 8, um portfólio meu.

a bronca na verdade é o windows XP que barra scripts simples como o de "detectar a resolucao do monitor e direcionar para outra pagina, "nao clicar com o botao direito" etc...

quando tento ver a página, aparece a mensagem na barra amarela em cima "para ajudar a proteger sua seguranca, o internet explorer impediu este site de exibir conteúdo ativo que possa acessar seu computador bla bla bla..." quando clico na barra e peço pra liberar funciona normal.

pode ser algo relacionado a configuraçao de segurança. mas ela está em um nível normal padrao, e mesmo se eu baixar para nao dar bronca no meu pc, as outras pessoas que iram entrar no site nao vao conseguir ve-lo pois a configuracao deles vai estar padrao.

preciso muito resolver isso pois vou fazer dois sites com resolucoes diferentes, um pra 800... e outro pra 1024... de resolucao, e gostaria de usar o script pra direcionar automaticamente quando se entre na pagina.

quero saber como resolver essa bronca, ou será que com o XP ficou tudo limitado?
e nao da mais pra usa-los?? :huh:

ahh outra coisinha!! estou vendo o site dentro do meu próprio PC tipo c:\site\index.html, quando terminar é que vou procurar host.
nao sei se teria alguma diferença se ele estivesse fora.

abraços!

Erro Trash No Corel

14/08/2005, 19:11

ola todos, ja tentei procurar nos tópicos por esse problema mas nao achei.

a bronca é a seguinte. estou fazendo um portfólio numa folha A3, e está acontecendo de que partes do trabalho de algumas folhas ficam aparecendo em outras. Pior é que ta acontecendo com várias partes do trabalho, quando clico na capa por exemplo partes do trabalho da pagina 3,4,5 estão la por cima misturado e as vezes somem definitivamente da sua página de origem e ficam em outras.

ja tentei salvar pra um novo trabalho, bloquear etc... e acontece o mesmo problema infernal. :shit:

-----------------
aproveitando o mesmo post pra nao criar outro, tem como mandar um arquivo para a gráfica no formato .cdr sendo que ele fique protegido contra edição, para que nao alterem e usem depois para outros fins sem vc saber??

abraços!!

IPB Skin By Virteq