Jump to content


gabrielribeiro

Member Since 10/10/2004
Offline Last Active 13/10/2004, 20:26
-----

Topics I've Started

Qual Programa Uso Para Abrir Extensoes .php

10/10/2004, 15:04

Ae galera , gostaria de saber qual programa uso para abrir extensoes .php.


Estou querendo fazer um sistema de banco de dadossssss ... para vender camisetas , etc .... sera que alguem poderia me ajudar por favor ... agradeço mto !

Qual O Melhor Jeito De Montar Uma Loja Virtual

10/10/2004, 03:03

Eae galera, blza ?

Bom gostaria de tirar uma duvida aqui .
Quero montar uma loja virtual ... mais no caso seria uma loja virtual sem esses negocios de boleto bancario , cartao , etc ... queria montar uma loja virtual só aqui para a minha cidade. Onde a pessoa entra , anota o codigo do produto , liga para o nosso telefone , fala o codigo e a gente faz a venda. Uma loja simples ... mais que contará com muitos produtos ... ai eh que entra o lance.

Como contará com muitos produtor ... vamos supor ... 60 camisetas ... então serão 60 links diferentes .... poxa ... eu utilizo o dreamwever .. é possivel .. mais muito demorado .. fazer 60 links com camisetas tal .. soh mudando o modelo de camiseta e as informaçoes ... entao queria saber ... nao sei utilizar banco de dados e nem nada .. gostaria muito mesmo de saber qual seria o melhor jeito de fazer essa loja ..? se eh melhor eu tentar usar um banco de dados (nao faço ideia de como funciona um banco de dados) ... ou nao sei mais o q .......... soh quero simpliificar o trabalho que terei.... muito obrigado e espero resposta....

IPB Skin By Virteq