Jump to content


GCTS

Member Since 13/09/2004
Offline Last Active 12/05/2013, 01:29
-----

#887856 Designer Gráfico: Afinal, Precisa Ou Não De Facul.

Posted by GCTS on 19/12/2007, 03:27

Gostei da resposta, Frajola. Só pra materializar o assunto, eu já vi dois centros de ortopedia traumática cujas marcas eram ossos quebrados, uma delas tinha uma ponta vermelha, dava até pra sentir dor com imaginação. Ora, uma marca é a síntese gráfica da empresa, eles quebram os ossos dos pacientes ou curam? Imagine se a cruz vermelha fosse um buraco num peito ou sangue derramado. Meus professores instigam a produzir o novo e fugir do óbvio.

As marcas apresentavam uma boa aparência, mas pareciam pobres em projeto. Além de você produzir sob a obsevação, você leva em conta que está trabalhando com pessoas. Ao quebrarem o osso, elas podem lembrar do desenho do osso quebrado, assim como associar a empresa à dor. Se você produz algo acolhedor, é muito mais convidativo. COMO você vai produzir é que vem através da observação.


#743963 Receber Dinheiro Do Exterior

Posted by GCTS on 27/05/2006, 01:43

Então, eu estava bolando aqui meu projeto mais ambicioso e megalomaníaco rs :D
e estava pensando em já lançar ele com suporte a usuários do exterior.

Eu cobraria um valor pelos serviços que meu sistema prestará e logicamente, para o exterior, levando em consideração a renda per capita mais elevada, maior número de internautas e moeda mais forte, eu posso ganhar mais dinheiro de lá. O grande problema é: como receber dinheiro lá de fora?

Estava lendo sobre o paypal no tópico de dúvidas, mas parece que ele só recebe em forma de créditos né e mesmo assim tem um limite de $2500 /ano.


Qual a melhor forma que eu posso receber dinheiro lá por fora? Levando em consideração que sejam valores relativamente baixos por vez, entre 10 e 20 dólares.

abs


#699718 Tablet - Mesa Digitalizadora

Posted by GCTS on 04/02/2006, 15:26

Eu quero comprar um tablet, li alguns tópicos aqui e ainda estou com algumas dúvidas, pois não conheço muito. Vocês me ajudam?

- Em relação ao tamanho da tela, 12x9 é em centrímetros ou polegadas?
- Elas têm resolução ou alguma coisa assim, que nem nos mouses? Se tiverem, qual uma boa resolução?
- Quantos níveis de pressão uma boa tablet tem?
- Essa é a principal dúvida, na faixa de R$ 500,00 a um pouco para cima, quais modelos são bons para comprar? Lógico que se tiver uma boa e barata, não vou ficar triste heheheh :P
- Como que funcionam as tablets? Até onde eu sei, é uma tela com uma caneta onde vou desenhando através de photoshop e afins, mas ela tem alguma palheta de cores para ir selecionando, alguma coisa assim ou terei que usar a palheta do programa?
- Algum lugar bom para comprar, no Rio, em Niterói ou pela internet?

Desculpem ai a grande quantidade de perguntas mas acredito que vá ajudar vários com a mesmas dúvias que eu. :)

Edit: Acho que assustei o pessoal com o grande número de perguntas rs :lol: Respondendo a qualquer uma delas, ficarei muito grato.

Obrigado e abraços,
Felipe


#615944 Meu Windows Xp Ficou Mais Lento!

Posted by GCTS on 21/07/2005, 04:24

Olá pessoal.

Eu precisei formatar meu computador, então para fazer um backup, usei o partition magic. Criei uma partição só que o infeliz formatou meu c e perdi quase tudo... até ai, "tudo bem"...

reinstalei o windows XP e agora notei que ele parece estar mais lento do que antes, isso sem quase nada instalado!! Quando uso o navegador e desco a barra de rolagem, já viram uma tela de monitor pela tv, em algum programa? A tela não fica "atualizando"? Então, está assim, bem lento, parece que tem um "lag" pra descer a barra de rolagem. Fora isso, o windows está demorando um pouco pra ser carregado... enfim, ficou uma droga meu computador...

Às vezes ele fica dando uma travada, não no sentido de crash, mas eu olho pra luz da cpu e fica mostrand como se tivesse coisa sendo provessada, ai o programa em execução sofre uma pequena pausa e depois volta...

que sugestões vcs podem me dar? :(

abraços


IPB Skin By Virteq