Jump to content


marcmc

Member Since 08/09/2004
Offline Last Active 28/08/2012, 15:03
-----

Topics I've Started

Dúvida Sobre Atributo "display: Block"

21/08/2012, 11:57

Sou iniciante em CSS e tenh uma dúvida a respeito do atributo "display". Pelo que entendi esse atributo "display: block" é usado em uma classe ou id quando queremos atribuir parâmetros tipicamente de bloco em elementos inline, como por exemplo aplicar margem, paddind, border.
Agora, por que esse atributo também é atribuido a elementos tipicamente de blocos como DIV e listas? Não entendi isso? Se alguém puder me explicar agradeço.

Dúvida Sobre Spry Tabbed

09/08/2012, 10:59

Sou iniciante em Dreamweaver e tenho uma dúvida sobre Spry Tabbed que é a seguinte, quando crio um menu com abas default, sem customização, e seleciono uma aba, essa aba selecionada não parece integrada ao BOX de conteúdo. Explicando melhor, existe uma borda que separa a aba do box de conteúdo. Eu quero que quando selecionada a aba, seja mostrado o box e a aba como uma coisa só.

Esse link mostra como eu quero. Você vê a tab3 selecionada sem separação com a box.
http://help.adobe.co...039DC45B6a.html

Como Capturar Fotos Dada Uma Url

10/05/2012, 13:29

Amigos,

Estou aprendendo javascript mas não encontrei nada que me tirasse uma dúvida, que é a seguinte. Quero capturar fotos de uma página web qualquer usando javascript.
Explicando melhor, eu digitaria uma URL qualquer, submeteria essa URL e o script capturaria e mostraria as fotos que ele encontrasse nessa página submetida(só na página do link, não no site todo).

Se alguém souber, poderia me mostrar um script(em javascript) básico para que eu possa entender?


Obrigado,

Marcelo

Divulgação De Blog

01/10/2011, 12:07

O que você faz para divulgar seu blog? Esse papo de SEO funciona mesmo? Coloquei um plugin SEO do wordpress e não tive resultado nenhum. Atualizo meu blog todo dia e vejo que blogs que não atualizam e estão sempre nas cabeças do Google. Tudo bem que só estou há uma semana, não estou "exigindo" muito mas já deveria ter aumentado o número de visitantes.

Marcelo
http://www.vidabinaria.com.br

IPB Skin By Virteq