Jump to content


horus

Member Since 11/08/2004
Offline Last Active 12/01/2006, 17:34
-----

Posts I've Made

In Topic: Meu Iis, Não Está Funcionando Com Xp-sp2

29/11/2005, 12:10

... toda vez que vou criar

Set objeto

a trava tudo.. e e diz que o IIS não reconhece os obejtos ( Fyle System Object )

.. ou seja .. menos nos de conexão o resto..

quase todos os objetos.. não funcionam.

o q deve ser???

In Topic: ? A:houver ?

26/08/2005, 22:09

Velho muito obrigado nossa eu sabia que era fácil, mais estava esquecendo do this na frente do nome da classe,

valeu mesmo caras ajudaram mesmo..

valeu até

In Topic: ? A:houver ?

25/08/2005, 01:49

Então velho .. o a:houver já esta funcionando, só que preciso que mude de cor a cada link, home(verde),equipamentos(vermelho).

estou no aguardo das sábias respostas

obrigado

In Topic: Tipo De Efeito Em Letras

22/08/2005, 20:30

Olá passis,

Bom Primeiramente divida as coisas, Minas () Seria a letra M separada com o mesmo Efeito (effects) com a cor azul que pode ser obtida com a ferramenta "contragotas" , usando efeito de chanfro e chanfro e sombras branco e preta (cores padrão do efeitos de camada), "com poucas fuçadas vc chega no mesmo efeito", digite o restante da palavra em uma nova camada, va na camada do (M) e copia o efeito da camada e depois cole na camada de (inas).
o fundo são duas imagens, uma e com degrade radial saindo de branco para o azul, se for caso use o mesmo recurso de contra gotas, a imagem ao lado acredito que seja uma camada sobre essa do dregade selecianda por uma elipse e deletada, acima dessa camada vc acha o efeito de luz e vai mudando as propriedas e perceba a diferença no preview, e acima de todas um texto (faz ciencia).

acredito que não seja muito dificil, aprenda a se acostumar com ps, usando bastante atalhos, isso torna seu trabalho muito mais rápido.

Bom e para passar pro Corel eu usaria a extensão .EPS ela é um tipo de vetorial que quando exportada vc pode abrir do tamanho que vc queira, e ela não perde qualidade o mesmo acredito que do tiff tambem faça.

Boa sorte até!!

In Topic: Pen Dirver ñ Aparece No Explorer?

12/07/2005, 14:03

Sim vem um cd mais e que o windows (2000) pra cima é automatico pois em todas as maquinas que entrei era automatico somente no win98 que necessita de drivers

deve ser alguma cofiguração do windows xp

que nao conheço!!

IPB Skin By Virteq