Jump to content


13Olivar

Member Since 30/08/2015
Offline Last Active 03/03/2016, 15:13
-----

#1022547 Microsoft Excel

Posted by 13Olivar on 30/08/2015, 14:16

Este erro pode ocorrer se for uma folha de cálculo grande (por exemplo, mais de 10.000 linhas). Os seguintes passos podem resolver o problema:

1.      Feche todas as aplicações, incluindo Excel e reabrir a planilha. Também certifique-se que todas as outras planilhas do Excel que não são necessários estão fechados.

2.      Remova todas as folhas (desnecessário) de formato de arquivo do Excel: ou Selecionar tudo (Ctrl + A) ou o lado direito, fita, "House" selecione "Excluir" e depois em "Remover Format".

3.      Definir automática para cálculo manual. Por padrão, o Excel (re) calcula fórmulas sempre que ocorre uma mudança. Excel para melhorar o desempenho, você pode alternar para o manual da seguinte forma: (i) Clique na faixa de opções do Excel ou "Arquivo" no canto esquerdo superior (dependendo da versão do Excel), (ii) Selecione "Options" (iii) ir para a fita "fórmulas", (iv) escolha "Manual" (em opções de cálculo), (v) selecionar OK. Para executar quaisquer calcutions manualmente, vá para o "fórmulas" fita e selecione "Calcular" (no lado direito da barra de ferramentas).

4.      Reinicie o computador se as etapas anteriores não resolverem o problema.

5.      Feche todas as aplicações não-críticas em segundo plano após a reinicialização, como o Google Desktop Search, da seguinte forma: ou pressione Ctrl + Shift + Esc para abrir o Gerenciador de tarefas (ou Ctrl Alt Del e selecione Gerenciador de tarefas ) ou clique na aba "Processos" ou selecione o serviço ou programa que você deseja desligar, mas por favor, note: não colocar qualquer tarefa que o usuário é "System" ou se você não tem certeza que o aplicação. Extinguir todos os processos essenciais do sistema pode causar o seu computador para congelar. ou clique em Finalizar tarefa na parte inferior do Gerenciador de Tarefas para finalizar o aplicativo.

6.      Permanenty desabilitar aplicações do fundo / inicialização do Windows: ou pressionar a tecla R e digite msconfig e, em seguida, clique em OK. ou na guia "Geral", selecione "Inicialização seletiva" ou na guia "Iniciar", desmarque todos os itens que não são necessários. o Na guia "Serviços", selecione "Ocultar todos os serviços Microsoft" e desmarque todos os itens que não são necessários. ou selecione "OK" e reinicie o computador.

7.      Divida os dados em várias planilhas.

Veja mais: Recovery ToolBox for Excel

https://repairexcel....toolbox.com/pt/




IPB Skin By Virteq