Jump to content


sevimo

Member Since 13/05/2015
Offline Last Active 05/06/2015, 02:26
-----

Topics I've Started

Posso executar o código asp.net em um servidor PHP?

05/06/2015, 02:28

Olá ...

Eu tenho um domínio hospedado por um servidor com suporte apenas a PHP, mas eu adicionei código asp.net. E tentar executar que ele exibido somente código asp.net. Se é possível adicionar código asp.net sob domínio php usando qualquer plugin ou alguma ajuda de terceiros. Se sim significa, dar alguma idéia.

Configurando o IIS 7 para corresponder asphostportal plano de hospedag

13/05/2015, 02:12

Eu hospedar múltiplos domínios em asphostportal.com compartilhada conta de hospedagem. Gostaria de configurar um site localmente no IIS 7 que imita a configuração da minha conta hospedada para que eu possa testar e depurar aplicativos antes de implantar localmente, como a depuração após a implantação, ou descobrir existem problemas após a implantação é frustrante.

Eu criei uma pasta WebRoot, em colocar meu aplicativo principal na pasta. Eu criei um site no IIS 7 e apontou-a para essa pasta. Eu ligações de preparação com um domínio falso, e criou uma entrada correspondente no meu arquivo hosts para fazer o ponto de domínio falso no meu 127.0.0.1. Eu, então, criou uma pasta www.otherdomain.com sob webroot. Eu, então, criou um aplicativo embaixo do meu site, e apontou-a para esta pasta. Eu não consigo encontrar como eu posso adicionar ligações para a aplicação web para tê-lo referenciado como um domínio falso diferente, em vez de um subdiretório sob meu domínio raiz.

Qual seria a maneira correta de configurar o IIS para melhor simular o ambiente nos servidores asphostportal.


IPB Skin By Virteq