Jump to content


Hugo Costa

Member Since 05/04/2012
Offline Last Active 09/10/2012, 12:33
-----

Posts I've Made

In Topic: Divulgação De Blog

05/04/2012, 16:23

A divulgação de um blog e o consequente aumento de visitas não se faz de um dia para o outro. É importante ter isso em mente, nada cai do céu ... é preciso trabalhar. O plugin SEO é apenas uma ferramenta que irá facilitar o seu trabalho na hora de tentar melhorar o seu posicionamento nos motores de busca. Entenda que SEO é optimização para motores de busca.

Mas nem só de motores de busca vivem os blogs. É necessário ter em consideração as redes sociais, os agregadores de notícias, os comentários em outros blogs, a participação em forums, etc.

Todos estes são exemplos de fontes de tráfego para o seu blog, e se você se der ao trabalho de estar presente de forma assídua nesses locais, com certeza as visitas do seu blog irão aumentar, além de que, deixando links nesses locais apontando para o seu blog, você estará contribuindo positivamente para o SEO do seu blog.

Sugiro-lhe que lei o artigo 5 regras fundamentais para boas práticas de SEO, que lhe vai explicar 5 dicas muito simples de conseguir melhorar muito o posicionamento do seu blog nos motores de busca.

abraços

IPB Skin By Virteq