Jump to content


GabrielCampos

Member Since 06/03/2012
Offline Last Active 12/03/2012, 10:40
-----

Posts I've Made

In Topic: Como Fazer Cromia No Corew 4

06/03/2012, 10:19

Amigo, configura na hora da impressão, talvez teja em 1200dpi's, reduza para menos tipo 600dpi's que os pontos serão mais abertos e reticulados, podendo ser adaptável na área serigráfica.


Essa é a resposta pro Corel em si. Mas se você quer uma coisa de mais qualidade, que são os pontos de retícula alinhados, você pode optar por exportar sua imagem em PSD, abrir com o Photoshop, separar os canais de CMYK (desprezando o fundo branco, se houver), e configurar os sistema de retículas. Fácil, fácil... ;D

In Topic: Qual O Melhor Programa, Ou Programas, Para A Criação De Capas Para Liv

06/03/2012, 10:14

Se você for trabalhar com desenhos artísticos, surreais, vetores, ou algo do gênero, tem o Corel pra iniciantes, e o Illustrator pra quem já entende.
Agora se for uma coisa mais pra montagem, relato em fotos, paisagens programadas, você pode optar pelo Photoshop, ou Photo-Corel.
Depende do que se quer fazer, da ideia que se tem em mente, da criação a ser feita. ;D

In Topic: Inicio De Estamparia

06/03/2012, 10:00

Silk Screen seria uma boa pedida, mas tem seus altos e baixos. Além de ter que arrumar todos os materiais, há a paciência pra se aprender a técnica. Sem contar que deve haver um arte-finalista perito no assunto. É simples, rápido, fácil e barato, quando se sabe todos passos a serem seguidos. Trabalhei 3 anos em uma serigrafia/gráfica, sei como é... rs (:

In Topic: Ajuda Com Retículas

06/03/2012, 09:55

Mas como assim 5 cores? Os canais não são CMYK? O fundo branco é desprezível, e não precisa de um canal, a não ser que queira jogar um 'chapado' por baixo da figura, aí a conversa é outra. O Corel e o Photoshop divide automaticamente os canais referentes ao seu trabalho, além de reticular, como pré-imagem. E outra, Post Script não é muito recomendado pra esse tipo de trabalho.
Trabalhei 3 anos em serigrafia/gráfica, e sei como é... Ainda tô tentando entender teu dilema, então, expus minha teoria. hehe

IPB Skin By Virteq